Translate

Trabalhador autônomo não merece crédito

domingo, novembro 26, 2017


     Sempre trabalhei autônoma e nunca tinha ido parar no spc porque sempre paguei minhas contas em dia, mesmo sem ter como comprovar renda. Tinha cartões com limite de 2000 mil reais. Hoje, quase quatro anos passados, depois de ter meu nome incluso no spc por ter contraído dívidas de clientes malditos caloteiros e pessoas que compraram produtos em meu nome, tive restrição de crédito.

     Paguei tudo, as contas dos outros e as minhas. Passei quase 3 anos pagando dívidas alheias. Nunca parcelei fatura de cartão de crédito quando eram minhas contas somente, porque não passava do limite. Mas por culpa de outros, meu nome ficou sujo e fui parar no spc serasa. Hoje, mesmo tendo pago cada centavo. Não sou digna de ter um cartão de crédito, porque os mesmos que me concederam crédito antes, quando eu era autonoma e ainda não tinha dívidas de outros para pagar,  acham que eu não tenho dinheiro para pagar uma conta de 2000 reais, é porque meu cadastro continua no spc cerasa. E não é porque eu não tenho como comprovar renda é por conta de caloteiros, que tive meu nome incluso / sujo.

     O erro das empresas consiste em consultar aquele site lixo, spc cerasa, ao invés de lembrar que mesmo sendo autonomo e sem comprovação de nenhuma renda você paga suas faturas em dia e não deve nada a ninguém. Pois é... essa foi a herança deixada por caloteiros junto ao meu nome. Gente que fez contas para eu pagar, sem eu saber. Quando chega a conta, ou você paga ou você paga. Não tem o que fazer. E eu paguei tudo, não devo nenhum centavo. E isso adiantou de quê, mesmo???

     Esse site spc cerasa deveria excluir os cadastros das pessoas que pagaram as dívidas, porque ele só serve para atrasar a vida das pessoas. E deixar somente as daqueles que não pagaram nada. Porque depois as empresas descobrem que o nome da pessoa está incluso nessa porcaria de site e não concedem credito pra nada, achando que a pessoa é caloteira também. Nem todo mundo que teve seu nome incluso é por ser mau pagador. Muitas vezes é culpa de outros e não da pessoa.

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!