Translate

Ração Nutrifan Original - Multipet Alimentos

sexta-feira, setembro 08, 2017


     Ração Nutrifan Original - Outra ração sem corantes, com grãos secos e sem sabor nenhum. Essa ração tem cheiro de farinha, como todas as outras sem corantes, que comprei anteriormente. Todos os meus cães comeram mas não pediram mais e nem se atracaram na ração, como costumam fazer quando gostam mesmo. Sobrou muita ração nos pratinhos que eu tive que misturar com outra para eles poderem comer.Mas sempre tem aqueles que catam a ração boa e deixam a ruim. Então vocês podem imaginar o que aconteceu. Não é mesmo? Então gente... ração nota 1 por ser seca e sem nenhum atrativo ao paladar dos animais.



     Como eu costumo dizer: Eu não como ração, os clientes dessas empresas são os meus cães. Pra eles, a cor pouco importa, mas o sabor interessa e muito. Quantas vezes ao longo desses 10 anos comprei rações bem coloridas, que não tinha sabor nenhum e geralmente sobravam nos pratos porque ninguém queria comer.

     Se as empresas investissem no sabor desses alimentos da mesma maneira que investem na cor do produto, teríamos muito mais clientes satisfeitos. Lembrando que não falo de mim. A cor é irrelevante, mas o sabor é algo extremamente importante.

     Sei que o comentário a seguir vai parecer óbvio, mas se o cachorro ou gato não gostar da ração por algum motivo, JAMAIS o dono irá comprar isso de novo. E pior, ele ainda vai avisar as outras pessoas que essa ração é ruim e sem gosto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Juliana!

Posso lhe dizer com certeza que você foi muito infeliz nessa postagem, pois a ração Nutrifan Original vem a ser de ótima qualidade, meus cães comem essa ração a um bom tempo, e nunca tive problemas de sobras nos comedouros, deixam de lado até a ração premium para comer a Nutrifan Original.
De repente o problema seja os seus cães que não sabe distinguir uma ração boa de uma ruim.

Bjos Gatinha

Anônimo disse...

Não vai aprovar meu comentário?

Juliana St disse...

Oi, bom dia, Anônimo.
Eu tenho 13 cães aqui, não são apenas 3 cães, são 13 (treze) cães, ou seja...
Eu não como ração. E também não costumo dar bobagens à eles, nem forçar meus cães a comerem o que não gostam só porque é mais barata. Só porque está na oferta. Só porque me convém. Se fosse apenas um ou dois que não tivessem gostado, ok... Mas a maioria não gostaram dessa ração. Não sei se ficou claro isso na postagem. Mas eu não acho meu dinheiro no lixo, pra comprar 150 kg de ração que vão fora porque ninguém come. Simples assim.

Se os seus cães comem, bom pra você e para eles.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!