Translate

LuxBrain - Ração para cães adultos

quarta-feira, agosto 30, 2017

    Gente, troquei a ração dos meus cães por essa LuxBrain, pois fazia muito tempo que eu estava dando aquela outra. Então resolvi trocar por esta que achei menos colorida. Queria mesmo uma sem corantes, mas a única sem corante que eu ví pra vender aqui perto de casa é uma ração horrorosa que meus cães odiaram.

   O problema dessa ração LuxBrain acima é que são dois tipos no mesmo pacote, uma toda redondinha marrom e outra que parece uma banana amarelinha. Eles adoraram essa ração, comem de boca cheia. Porém, alguns tem preferência somente pelas amarelinhas que eles catam e deixam a outra no prato. Eu tenho 13 cães aqui, e alguns deles tem o paladar mais apurado do que os outros, o jeito que eu encontro é dar o restante da ração que sobra nos pratos para aqueles que comem tudo, independente do sabor que têm.

   Essa ração é muito boa, bem completa e com muitas vitaminas. Vale bem à pena. Fica a dica para quem está procurando uma ração de boa qualidade e com pouco corante. Ração nota 10.

1 comentários:

Anônimo disse...

Prezada Juliana!

Nos sentimos lisonjeados em saber que possuímos clientes satisfeitos com os nossos produtos e mais ainda que os seus pets estão consumindo e gostando da ração.
Receber este elogio é muito gratificante para nós, pois buscamos sempre a melhoria contínua dos nossos produtos e processos.
Fazemos uso de tecnologia de ponta e dos mais recentes avanços da Nutrição para oferecer alimentos de qualidade e com segurança alimentar a fim de atender as expectativas e exigências dos nossos clientes/consumidores.
Para conhecer mais sobre a nossa marca acesse: www.fortbrain.com.br
Trabalhamos com uma linha completa de alimentos para Cães, Gatos e Pássaros.
Obrigada por confiar em nossa marca.

Att.
Controle de Qualidade
FortBrain – Receita de Lealdade







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!