Translate

Natucor 4.0 - (Castanho médio) Embelleze

quinta-feira, julho 06, 2017


     Adoro pintar meus cabelos de castanho escuro. Hoje resolvi inovar e comprar a tintura Natucor da famosa marca Embelleze. Não encontrei o castanho escuro, então comprei o castanho médio, mesmo. Gente.. que decepção. Vem 4 embalagens dentro da caixinha: 2 sachês de fixador, 1 frasco pequeno contendo o pó da tintura para misturar com água e mais um sachê pós coloração. Fiz exatamente como manda na embalagem. Deixei meus cabelos envolvidos com a tintura por 30 minutos. Então lavei os cabelos, passei o pós coloração, deixei mais 3 minutos, enxaguei. Sequei bem os cabelos e fui verificar como ficou e olha... Meus precoces fios brancos, continuaram brancos. Ou seja, pra você que quer comprar uma tintura para cobrir bem os fios brancos, saiba que essa aqui não é a mais indicada para isso. Essa eu não compro mais. Nota ZERO.

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!