Translate

Bis Oreo - Lacta

quinta-feira, setembro 08, 2016


     Quem ama Bis, levanta a mão. haha. Sei que muita gente gosta. E é um dos meus chocolates preferido. Eu não ia comprar esse novo Bis, porque eu não gosto de Oreo. Mas como somente tinha essa opção do doce no mercado, eu comprei e não gostei. Não sei se é por que eu já não gosto de Oreo. Mas esse novo sabor não me agradou nem um pouco. Ainda prefiro o limão, o morango e o branco. Exatamente nessa ordem. Achei bem sem graça esse novo Bis. Nota 2,0.

1 comentários:

O diário de uma mãe solteira disse...

eu ainda não vi esse bis mas vou procurar e vou ver o gosto!

gosto de oreo, pode ser que eu goste!

❤ Blog O diário de uma mãe solteira ❤







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!