Translate

Melhor app para limpeza do Android

segunda-feira, agosto 22, 2016



     Você é daqueles que gosta de jogar muito, instalar mil apps para testar e descobrir novidades? Pois é, todo mundo gosta disso. O problema é que esse baixa, instala, apaga, baixa de novo à longo prazo, acaba gerando muito lixo no aparelho e faz com que ele tenha travamentos absurdos e ficando lento.. Daí você pensa: "O que eu vou usar para solucionar meu problema sem que eu tenha que dar um Reset no mesmo?" Existem muitas opções de limpadores para aparelhos android. Um que eu uso e faz toda a diferença é o Clean Master X86. Ele é muito bom. Limpa, organiza e otimiza meu tablet.
Experimente você também e pare de se estressar com celular lento e travamentos à toda hora. Download abaixo.

                                                                      Clean Master X86

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!