Translate

Um guia para blogueiros iniciantes

domingo, julho 17, 2016



   Acredito que todas as pessoas que criam um blog querem fazer dessa, a sua bem sucedida carreira. Mesmo o blog sendo pessoal, quem é que não quer escrever textos relevantes sobre assuntos interessantes e que chamem à atenção do grande público? O bom mesmo seria aprender com grandes profissionais da área. E para isso eu indico um livro que tem me ajudado bastante. Pois embora o meu blog seja pessoal, as dicas contidas no livro não podem e nem devem ser ignoradas, porque são de grande relevância para todos os blogueiros.

   Blogging Heroes não é o meu livro da semana, é o meu livro de cabeceira. Estou sempre consultando suas páginas e relendo para poder colocar a mão na massa em pelo menos um pouco daquilo que o livro tem de melhor: conteúdo prático. Leiam, aprendam e tirem o melhor desse rico conteúdo para abrilhantarem ainda mais a sua caminhada rumo ao sucesso.

1 comentários:

Humberto Muax disse...

Esse livro é realmente um guia. Muito bom! Uma pena que a maioria da galera está caindo no papo desses gurus que prometem o impossível.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!