Translate

Três produtos de beleza que eu amo e uso muito

terça-feira, julho 26, 2016

Hoje resolvi contar à vocês quais são os meus três produtos de beleza favoritos e que eu não vivo sem. Afinal produtos de beleza são tudo na vida de uma mulher e uns mais que outros.


1- Máscara de cílios


Não sei viver sem esse produto. Faço estoque que é para não faltar. Afinal, imprevistos acontecem, só não pode acontecer de não ter esse produto em casa. 



2- Lápis de olhos preto


Outro produto que eu não dispenso, jamais. Lápis para delinear os olhos é essencial. Uso mesmo.



3- Batom


Não saio de casa sem batom. Mas não gosto de batom em cores fortes. Prefiro os nudes, rosinhas, laranjinha, clarinhos. 

Esses, são os três produtos que amo usar no dia-a-dia. Não tenho loucura por maquiagem. Gosto de uma make, o mais natural possível. 

1 comentários:

Mary Martins disse...

Esse big impact é o melhor rímel que eu ja experimentei,e acho dificil existir melhor dele. outro que eu amo é o Dual shock da avon,é um todo verde e é poderosíssimo!
www.meninadesencanada.blogspot.com







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!