Translate

Textos enormes ou textos curtos

terça-feira, julho 19, 2016


     Quem é blogueiro sabe bem do que vou falar aqui. Geralmente quem gosta mesmo de escrever e não troca o blog por nada no mundo, ás vezes se empolga e escreve mesmo. E o post vira um jornal bem detalhado sobre esse ou aquele assunto. Eu não sei quanto à vocês, mas a única coisa que gosto mesmo de ler, são livros. Quanto à assuntos em blogs sou geralmente bem prática. Se eu começar a ler uma matéria e notar que o assunto está muito longo, eu rolo a página pra baixo e se tiver o dobro ou o triplo de linhas, eu simplesmente fecho a matéria e dou por encerrada a minha leitura. 

     Eu gosto de ler, mas assuntos em blogs, até mesmo para escrever gosto muito de ser prática e rápida. Os detalhes são importantes? Sim, são! Mas não precisa exagerar e descrever um objeto ou assunto, por dentro, por fora, de um lado e de outro.. Isso costuma me estressar profundamente. Não tenho nenhuma paciência para ler mais de meia página. E para você? Faz diferença um textão ou um textinho? Acho que nesse mundo futurista em que vivemos, quanto mais prática for a matéria, menos tempo perdemos. 


0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!