Translate

Nesquik de morango - Nestlé

segunda-feira, março 07, 2016

     Nesquik de morango Nestlé. Essa nova fórmula está deliciosa. Fazia muito tempo que eu não comprava Nesquik, porque a antiga fórmula do produto vinha com farináceos que não diluíam direito e eu precisava coar o leite para retirar um pouco daqueles grãozinhos. Daí parei de comprar.
     Semana passada resolvi dar uma nova chance para o produto e me surpreendi. Ele está ótimo. Não tem mais aqueles grãos indesejáveis de farinha sobrando no fundo do copo. E o sabor está bem melhor. Nota 9,0

1 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
António Jesus Batalha.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!