Translate

Metas conquistadas em 2015

segunda-feira, janeiro 04, 2016


Bom dia, gente!!
     Todo mundo está fazendo posts sobre metas para 2016..  Eu decidi contar as metas que com a graça de Deus, alcancei em 2015.

1- Chegar a mais de 1000 seguidores no blog foi uma dessas metas, pois no comecinho do ano passado eu tinha apenas 400 seguidores. E achei que se trabalhasse um pouco mais poderia chegar a aumentar esse número até o final do ano. E graças a Deus, consegui.

2- Participar do desafio Méliuz e conseguir o total de 608 votos. Pra mim isso foi uma vitória. Fiquei muito feliz mesmo não tendo passado para a segunda fase.

3- Alcançar a meta de 200 seguidores no youtube, também foi um sonho realizado. Fiquei feliz demais em saber que muitas outras pessoas também amam os animais e acompanham a nossa luta para ajudar os doentinhos e recuperá-los.

4- Concluir meu curso de moda em 2015, a primeira etapa. Foi maravilhoso. E eu consegui.

5- Passar o ano inteiro trabalhando e lutando por meus sonhos. Também consegui passar o ano empregada num novo ramo de trabalho. Foi maravilhoso e aprendi muito.

     Essas foram as metas realizadas em 2015. Espero que neste novo ano eu consiga realizar muitas, mais. Beijokas e feliz Ano Novo com muita saúde e paz.

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!