Translate

Favoritos do ano 2015

segunda-feira, janeiro 04, 2016

Hoje vim mostrar para vocês meus produtos favoritos de 2015. 

1- Novex Creme de tratamento Ultraprofundo, reparação total fio a fio

Como os meus cabelos estavam bem ressecados comprei o produto acima para fazer banhos de creme. Amei o efeito que deu, deixando os fios sedosos, maleáveis e tratados. Uso esse creme nos cabelos secos, com touca térmica durante 2 horas, uma vez por semana. 


2- Colônia desodorante feminina Playboy Play It Pin Up - Avon

     Ameiii, simplesmente amei esse perfume. Foi meu favorito durante o ano todo. Um dos melhores até agora. Com seu aroma floral frutado é um perfume suave e delicado. Pra quem não gosta de perfumes fortes, esse é ideal.


3- Desodorante Roll-On Encanto Delicadeza - Avon
O melhor de todos os desodorantes femininos Avon e que me acompanhou durante o ano, Encanto delicadeza. Ele tem um aroma suave, delicado.. perfeito! Tudo de bom!!! Estou apaixonada por esse cheirinho.


4- Sabonete Encanto Delicadeza - Avon
     Esse sabonete é muitooo bom! Tem a mesma fragrância delicada do desodorante acima. Eu comprei todas as versões dos sabonetes Avon e essa sem dúvida, foi a que eu mais gostei. Deixa a pele com aquele cheirinho levemente perfumada.



5- Esmalte Gel Finish (Nude Clássico) - Avon

Nunca usei tanto um esmalte, como usei esse no ano passado. A cor é lindaa! Estou apaixonada por esse tom. Acho que ficou perfeito em minhas unhas. Esse esmalte é duradouro e o acabamento é um dos melhores, sem falhas e seca rápido. Aprovadíssimo!!!

Esses foram os meus queridinhos do ano passado. 

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!