Translate

TVs por assinatura x Netflix

quinta-feira, janeiro 21, 2016


     Estive lendo muitas notícias na internet e nos jornais sobre pacotes de tv por assinatura. Como consumidora vejo que muita gente está debandando para serviços de streaming e vou dizer por quê. Porque além de serem mais baratos, o cliente pode ESCOLHER aquilo que assiste e não paga nada a mais por isso, nem paga por canais que não assiste.

     Não existem combos desnecessários, nem assinatura simples pelo dobro do preço com canais inúteis. Por isso os consumidores como eu, por exemplo, desistiram de tvs por assinatura, pela Netflix.

     Se as empresas de tvs pagas mudassem a política do serviço  poderiam conseguir os clientes de volta bastaria deixar o cliente escolher somente os canais que querem ver, sem combo, sem nada. Tipo: canal light tem 50 canais, ok.. O cliente pode escolher os 50 canais pelos quais pagará 50 reais, por exemplo pra poder assistir somente os canais que escolheu. Nada de canais à mais, nem à menos. Exatamente canais à escolha do cliente.

     Mas enquanto vocês empresários de tv paga continuarem a oferecer pacotes com canais que ninguém vê, tipo: paga 30 canais mas só assiste 2 canais, porque são os únicos que
prestam dentro do seu pacotinho absurdo. Bom.. quem vai continuar perdendo dinheiro são vocês. Sinto dizer.
   
     E não vai adiantar se incomodar com a Netflix, porque o problema não é com eles. O problema são vocês que não querem mudar para oferecer um serviço melhor aos clientes.

1 comentários:

ludmila cabral disse...

eu prefiro mil vzs a netflix, pq eu posso ver o que eu quero e eh bem mais barata mesmo, a tv a cabo esta acabando hoje em dia, todos estao desistindo dela
tonsdeleitura.blogspot.com







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!