Translate

Propaganda DEMAIS, atrapalha

sexta-feira, setembro 18, 2015

   
     Já ouviu aquela frase: "Mais é menos"? Pois é.. De uns tempos pra cá tenho feito visitas em alguns blogs para ler o conteúdo. Às vezes leio uma matéria, gosto e quero ler mais, acompanhar o blog e etc.. Então eu clico em outra matéria, ou na página inicial do blog e para minha surpresa abrem páginas de propaganda de lojas, sites e etc. Você fecha a bendita guia, clica de novo em outra coisa e outra vez abre a propaganda.

     Eu entendo que quem tem um blog quer viver disso e fazer desse a sua fonte de renda, mas não exagerem. Imagina que qualquer título que você clique, qualquer coisa que você for ler, abrir uma dessas páginas extras de propaganda? Chato né??

     Pois saiba que isso tem acontecido muito. Tem blogs que tudo em que você clica abre uma página dessas. Daí você cansa, sai.. E não volta mais. Então, gente.. Mais é sempre menos.
     Não exagerem ou vocês vão colocar seus leitores para correr. Fica a dica.

3 comentários:

Juliana Barsante disse...

Adorei seu post. Acho isso super verdade!!! Me incomoda bastante entrar em um blog que quero ler o conteúdo e saltar na tela uma publicidade. Super entendo a necessidade disso, mas não vamos exagerar galera!
Amor, vou deixar meu blog aqui se voc~e quiser dar uma passadinha por lá vou amar <3

www.julianabarsante.wordpress.com

Beijocas :*

Simone Benvindo disse...

Verdade, já deixei de comentar por causa disso, além de ser chato é cansativo ter que fechar todas as propagandas :(
http://www.charme-se.com/

Gislaine Dias | Blog disse...

Super concordo com você. Tem alguns blogs que eu já entrei que deixei de comentar porque não tinha nem como clicar em comentar porque tinham anúncios tampando o link dos comentários e até mesmo o post em si.
http://gislainediasblog.blogspot.com.br







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!