Translate

Óleo Bifásico e Ampola Advance Techniques - Avon

quarta-feira, setembro 09, 2015

     A linha profissional Advance Techniques está com dois novos produtos, o óleo bifásico que ajuda a hidratar e selar as cutículas do cabelo tornando-o mais macio e nutrido e uma ampola. Esse óleo é mais aguadinho, não pesa nos cabelos e tem um perfume delicioso. Na hora, ele tira o aspecto espigado dos cabelos dando forma aos fios. Eu experimentei ele sozinho, sem os demais produtos da linha, mas gostei bastante do efeito. Muito bom, mesmo. Recomendo.


     Ampola de tratamento cosmético com tecnologia nutri 5 que ajuda a nutrir os cabelos. O resultado é um cabelo mais bonito, brilhoso e sedoso. Para cabelos crespos e/ou ressecados essa é a melhor linha de produtos do Avon. Eu me apaixonei pelos produtos, estou usando e vejo os resultados dia-a-dia. Nota 10. Produtos aprovadíssimos.

4 comentários:

Gabbe disse...

Legal, nunca usei nada de cabelo da AVON, só maquiagem mesmo, um dia texto tbm, pra ver se funciona comigo aoshaiosh

Blog: Talo de Maçã
Fan Page: Talo de Maçã

Gabriela Mello disse...

Quero testar agoraaaa!!! Tenho ombre-hair no meu cabelo, e óleo para hidratar nunca é demais! Passa no meu blog lindona www.eaigabs.blogspot.com

Patrícia Melo disse...

oi linda já estou te seguindo viu?
mto fofo seu blog
sucesso e bjos
=****
www.bonequinhaadeluxoo.com

Simone Benvindo disse...

Não conhecia estes produtos, se a revendedora que eu compro tiver vou querer experimentar
http://www.charme-se.com/







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!