Translate

Fulana denunciou uma foto sua no Facebook - SQN

quinta-feira, setembro 10, 2015

ATENÇÃO 
Se você receber um aviso desses: "Fulana denunciou uma foto sua no Facebook", em seu e-mail saiba que é um vírus cavalo de troia. Não abram a foto. Como eu sei disso? Porque eu não tenho conta no facebook associada ao meu endereço de e-mail principal e meu perfil é todo fechado, ninguém pode ver minhas publicações, nem denunciar (obvio), a não ser os meus amigos. 

Então desconfiei que pudesse ser um vírus e era mesmo. Cuidado com esses e-mails falsos. 
Se você receber um e-mails desses, DELETE e seja feliz. 

1 comentários:

Luanna Ravanelli disse...

Obrigada pelo alerta, ficarei esperta !

BeijO :*
Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!