Translate

Esmaltes Gel Finish - Avon

quarta-feira, setembro 09, 2015

 
     Quando eu ví a propaganda desses esmaltes no Avon e os 7 benefícios, entre eles: Acabamento perfeito, alta cobertura, pincel com aplicação precisa, máximo de cor e brilho entre outros.. Eu imaginei que fossem muito bons. E realmente são! Comprei aquelas três cores acima, à direita: Nude Clássico, Café creme e Prata Hipinose.

     A fórmula em gel deixa o acabamento perfeito e o pincel ajuda muito a passar o esmalte sem nenhuma falha. Não é necessário passar mais de uma camada. O esmalte é bem encorpado, as cores são lindas. Nota 10.

2 comentários:

Gabriela Mello disse...

Eu vi esse seu post à uns dias e já comprei os meus.. Realmente são muito bons e bem brilhantes! Amei <3
eaigabs.blogspot.com

Talita Fer. disse...

Estou ansiosa pra testar *-*
http://8outubro.blogspot.com.br/







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!