Translate

Site OLX e suas regras IDIOTAS

sexta-feira, julho 03, 2015

     Levanta a mão quem nunca usou o serviço gratuito desse site para postar anúncios na web??
Acho que a grande maioria conhece e posta anúncios lá. Porém a gente sabe que todos os sites tem regras, e as do OLX são a regras mais idiotas e absurdas que eu já ví.

     Hoje estava postando o anúncio de um dos livros que escrevi, a história do Vittório em pdf e o olx achou que deveria recusar o livro GRATUÍTO. Então tentei publicar de novo e recusaram outra vez.
Não tinha links para download, não tinha valor, pois é GRÁTIS, fui eu quem escreveu o livro, portanto não é plágio. E foi RECUSADO. Porque???



     Acho graça que anúncios de ANIMAIS para vendas tem aos montes e não deveria ter pois configura CRIME, afinal criadores de fundo de quintal maltratam os animais e o olx faz o quê??? Apoia esse tipo de crime. Que tipo de site é esse que apoia contravenção? Que apoia coisas erradas??


     Um livro gratuito não pode ser anunciado mas animais silvestres, animais domésticos e outros animais podem ser comercializados nessa imundícia de site. Rídículo isso. Tenho nojo de gente hipócrita que faz esse tipo de coisa.

3 comentários:

Mary Martins disse...

Hey gata,calma aí.
entendo sua revolta mas olx é um site de grande nome.
tira print do seu anuncio ainda sendo postado e me envie
entra no meu blog
www.meninadesencanada.blogspot.com

vou te ajudar,anuncio lá todos os dias e sei o que fazer quando um anuncio é recusado.

Lays Marques disse...

Caramba, tente postar no drive do gmail e publique o link no seu blog.. Enquanto tu não consegue um lugar para hospeda-lo..

Fiquei umuito interessada em ler seu livro hehehe

Beijinhos

http://coruujando.blogspot.com.br ♥

David disse...

"entendo sua revolta mas olx é um site de grande nome."
O grande nome do OLX não perdoa as idiotices que ele faz, principalmente o limite ridiculamente baixos de de anúncios. Eu até tentei usar, mas com as suas regras parece q o OLX não me quer lá. Prefiro ficar no Mercadolivre.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!