Translate

Vittório e a sua luta contra a cinomose pdf

terça-feira, junho 23, 2015

Oi pessoal, escrevi um livro sobre a luta que travamos meu cachorro e eu com essa doença terrível. Espero que ele possa ajudar de alguma forma, àqueles que estão lutando por seus filhos de quatro patas. Deixo arquivo aqui disponível para quem quiser baixar.



Vittório e a sua luta contra a cinomose - Juliana S. Telles pdf

Espero do fundo do coração que a morte do Vittório não tenha sido em vão e que eu possa através desse pdf, ajudar as pessoas de alguma forma. Arquivo editado e revisado 2017



4 comentários:

Victor Tadeu disse...

Oi, tudo bem?
Parabéns pela iniciativa. Sei que escrever uma história não é muito fácil e admiro quem escreve.
Estou escrevendo uma história e pretendo termina-lá até em Agosto.
Depois vou dá uma lidinha na sua e te conto o que achei. Tudo bem? ;)

Victor Tadeu, blog Desencaixados
http://desencaixados.blogspot.com.br/

Estou seguindo seu blog

Claudia Rodrigues disse...

Uma perda é sempre difícil ainda mais quando é alguém que gostamos muito..
Com certeza ele tem os bons momentos guardados no coração , e acredito que tu também. bjs*

edvania sousa disse...

Olá, doí demais perde alguém que amamos, eles são tão especiais, puros, e companheiros, sinto muito :( Bacana seu livro , quando tiver um tempo vou ler com certeza. Estou te seguindo, amei tudo. Esse é meu blog ---> mamaedonadecasa.wordpress.com Beijos <3

Debora Sousa disse...

Parabéns pelo seu livro!
Eu também sou escritora, mais por enquanto só contos e cronicas, é difícil perder quem amamos, entretanto sua iniciativa ajudará muitos outros e com fé em Deus ainda será um Best Seller!
Seguindo você, aguardo retribuição :)
http://nutrirock.blogspot.com.br/







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!