Translate

Vamos ser vegetarianos (se não pela saúde), pelo menos pelo amor aos animais

quarta-feira, junho 10, 2015


     Recebi essa matéria hoje no facebook e não pude deixar de ler, ficar chocada, obvio. Quem me conhece sabe que eu amo animais mais que tudo nessa vida. E vim correndo compartilhar e pedir encarecidamente.. Vamos nos tornar vegetarianos, nem que seja aos poucos. Olhem isso, reflitam e vejam se eu não tenho razão..

Aqui está o link da matéria
http://www.anda.jor.br/10/06/2015/gravidez-matadouro-horror-industria-laticinios-revelado

E aqui o link com o video que também se encontra na página, caso não queira ler.

https://www.youtube.com/watch?v=kH2mAJTY3X8

7 comentários:

Claudia Rodrigues disse...

Que imagem chocante :o
Só vendo este tipo de coisas a que começamos a nos tocar !! :/.

Mendy Almeida disse...

Tenho 14 anos e ja sou vegetariana. É uma experiencia de vida incrivel e uma filosofia especial <3
adorei vc divulgando esse post
bjs

Claudia Rodrigues disse...

R:Oi sim acho que hoje em dia é tudo propaganda, mas pronto.
Fiquei espantada a quantidade de pessoas que disseram que gostaram muito dos produtos e da quantidade que disse que não gostou, é caso para dizer que os produtos nem sempre funcionam igual para todas nós.
obrigada pelo teu comentário beijo**

Beatriz Nishikawa disse...

Realmente, é muito trite..
Estou pensando a muito tempo em virar vegetariana, e essa semana foi uma experiência, não sou chegada a carne e não senti falta nenhuma, muitas pessoas acham as vezes que você virou vegetariana porque está na moda ou algo do tipo.. Mas a verdade é não são só os animais que morrem, muitas pessoas também e antes de falar, as pessoas deveriam se informar mais sobre o assunto e procurar ouvir as pessoas que seguem essa dieta e seus motivos.. Bjs
www.livrandoporai.blogspot.com

Ana Araújo disse...

Gostei muito do teu blog!
Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
Beijinhos

http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

Nick Abdalla disse...

Acho bem triste isso , mas eu não consigo virar vegetariana kk AMO um churrasco kkk
Estou começando o blog agr , quando der passe por la
Seguindo aqui , bjs
scrawlinthesky.blogspot.com

António Jesus Batalha disse...

Nós não gostamos do que essa gente fazem aos animais, mas para eles é uma coisa natural, matam um cão como nós matamos uma galinha ou um coelho.
Não aceito isto mas se nos colocarmos no lugar deles vimos a coisa diferente.
Há países em que matar uma vaca é sacrilégio, no entanto nós o fazemos.
Agora repare se nós nos tornasse-mos vegetarianos tínhamos de impedir que muitos animais se reproduzisse ou então entravamos em calamidade, é que os vegetais n-ao chegavam para tantas bocas.
Quero deixar me explicito que não aceito esta tirania aos animais considerados domesticos.
Bjinho.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!