Translate

Meus Apps favoritos

domingo, junho 21, 2015

      Olá!! Hoje resolvi mostrar para vocês, meus apps favoritos. Meu celular é simples de 4 chips, mas em meu tablet tenho vários apps favoritos. Afinal, não dá para viver apenas de trabalho, temos que descansar um pouquinho e nessas horas adoro jogar, ouvir músicas, assistir tv..


      Acima temos:
* Esse diário que eu uso como se fosse uma agenda, para marcar coisas
 que eu preciso em meu dia a dia.
* A TV Novo tempo para assistir uma programação de qualidade.
* A Bíblia para estudos e consultas;
* Um joguinho de damas, o da senha e o cubo mágico (sou viciada nesse cubo)


      Neste print temos:
* Meu app de estudos bíblicos
* Meus jogos: Resta 1, 4 em uma linha, Jogo da memória, Sudoku e
* O tabuleiro deslizante  (um dos meus favoritos)


      Neste último print temos:
* Jogos Mentais, Caça palavras, Quebra cabeças (o melhor de todos)
* Papéis de parede,
* Rádio Novo tempo
* E  melhor antivírus Kaspersky

Acima vocês conheceram através dos prints, os principais apps que eu uso em meu tablet. E se quiserem recomendar algum app favorito de vocês, não esqueçam de comentar.

1 comentários:

Claudia Rodrigues disse...

Por acaso ainda não tive nenhum app desses, e eu estou sempre a procura de apps novos para o meu telemóvel.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!