Translate

Meu filho lindo morreu agora..

quarta-feira, junho 03, 2015

     Pedi tanto pra Deus curar meu bichinho, tratei, dei remédios, fiz o que pude. Mas não adiantou. Infelizmente Deus não se importou com nada (como sempre), o que se pode esperar de um ser egoísta como ele? Um ser que não se preocupa com ninguém, nem com nada..


6 comentários:

Anônimo disse...

Que triste, você tentou de tudo para salvar a vida dele, quem fez maldade com ele, não sabe a verdadeira palavra de amor, que existe entre um cão e um humano, na verdade mais que um humano, pois o cão traz felicidades, para a família toda, não é mesmo.Se cuide, e você(s), foram muito fortes de cuidar dele, por mais que ele veio em um estado grave, vocês deram muito amor, para ele.Por mais que ele estivesse com toda a dor ele se sentiu acolhido e amado por todos, desde de você até o veterinário.Sei que pode demorar um pouquinho, para querer outro cão, mas vou dar uma dica, se você adotasse ou comprasse um cão, garanto que terá um felicidade, e pense nos momentos que você teve com este cachorrinho.

cinderela indelicada disse...

Eu acho muito errado o que você falou, deus se importa sim e muito, na hora da raiva você não deveria falar nunca assim me desculpe mas realmente achei muito errado o que você falo eu sei que cada um tem uma própria opinião e essa é a minha beijinhos

Laysla Brenda disse...


"Diga-me o que pensas que te direi quem és .."

Diferente do que está inscrito na Bíblia, mas serve como um momento para você refletir suas palavras. Em certos momentos fé não é tudo, porém é preciso que tenha, quem tem fé na vida tem fé na morte. A vida e a morte caminham juntas querida, eu sinto muito pela a sua perda. Mas, não deve pensar assim, eu não sei se Deus existe, porque as vezes parece que ele é maldoso ao deixar que nosso amor seja perdido só que é errado por culpa em alguém, aconteceu, nada pode ser efeito, aliás tudo que tinha que ser feito foi realizado e mesmo assim não adiantou simplesmente aceite, e tenho consigo os seus melhores momentos com ele.

Millena Targino disse...

Linda, não fique assim. A dor da perda é uma dor cruel, mas Deus conhece o nosso coração. Ele sabe o que é o melhor para nós, mesmo que hoje não venhamos a entender. Confie em Deus, pois Ele preencherá a sua dorzinha. Okay ? Sou prova viva da bondade e fidelidade de Deus. Qualquer coisa me mande um e-mail para conversarmos mais.
Beijos e fique na paz de Jesus.

Fabiele Penco disse...

Nem acredito no que acabei de ler. Tudo o ser humano põe a culpa em Deus ou no Diabo. Pai, perdoa pois ela ñ sabe o que diz. Triste por seu cachorro pq sei como é isso, realmente dói, mas triste ainda por ler coisas que afrontam meu Pai.

Claudia Rodrigues disse...

Sério? Que triste.
É sempre uma dor tão grande quando perdemos alguém ou um animal que gostávamos muito, por tudo o que escrevermos aqui nada resolverá a dor.
Só quero que pense que o seu cãozinho estava a sofrer muito. :/ as tantas já não aguentava viver assim e acabou por se deixar ir..
Ele estará sempre consigo.
Toda a força do mundo para você.
Um beijo enorme de carinho**







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!