Translate

Esmalte Risqué Color Effect - Disco D´ouro

domingo, junho 28, 2015

     Fazia muito tempo que eu não comprava um esmalte novo. Esses dias fui ao supermercado e ví esse vidrinho de esmaltes e achei tãooo lindooo. Resolvi comprar para experimentar. Adorei!! Ele é um incolor com pontinhos de ouro brilhantes. A Risqué tem vários esmaltes assim, com brilhinhos de várias cores. Eu achei demais!! Amo esmaltes e os discretos ultimamente, tem feito à minha cabeça.
Nota 10! Simplesmente di-vi-no!

4 comentários:

Izabely Almeida disse...

Eu tenho esse esmalte, na verdade roubei da minha amiga(no bom sentido claro), e realmente ele é muito lindo.
Bjooooos *-*

www.izabelyalmeida.com

Lays Marques disse...

Adoreiiii esse esmalte, pena que para sair deve ser um dilema, que nem uns esmaltes de brilho que tenho ahhahaha

Adorei seu blog e estou seguindo para me manter sempre atualizada.
Dá uma passadinha no meu

Blog Corujando ♥

Janete Ap disse...

muito lindo esse esmalte, tenho dessa cor e uso pra detalhes.

Gê Santos disse...

Lindo esse esmalte. Pena que nunca o encontrei aqui na minha cidade!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!