Translate

Advogados do diabo

quinta-feira, junho 04, 2015



    Quantas vezes você publica algo na internet se esmeira para fazer o melhor e ninguém aparece para dizer: olha, ficou legal! Mas no momento em que você esta sofrendo e sua vida parece náo fazer mais sentido e você se enche de duvidas e expõe isso, surge gente ate do fim do mundo para apontar o dedo, criticar... E pior que isso, julgar suas atitudes. Esses são os advogados do diabo, estão sempre prontos para julgar os outros, esfregar o dedo na cara e dizer: veja, sou mais santo que você. SQN

     Sera que Jesus apoiaria tais atitudes? Sera que ele também agiria igual ou pior? Acredito que náo. Jesus nunca faria algo assim, porque ele conhece o lado de dentro e sabe o que se passa o intimo de cada um.

     Ontem no facebook me exprimi da pior forma, pois minha raiva incontida e minha indignação diante da morte deixaram bem claros meu sofrimento. Pois a morte e a única coisa que verdadeiramente consegue me abalar física e emocionalmente. E nessa hora, não faltaram advogados do diabo para representarem bem a causa do inimigo contra mim.

     Vamos atirar pedras nessa pecadora pois e mais fácil que compreender seu lado humano. Ela sempre postou aqui suas palavras e nunca dissemos algo agradável e encorajador, mas nesta hora em que ela sofre e chora a morte, vamos ate lá lhe atirar algumas pedras, afinal quem ela pensa que é..

     Os advogados do diabo são exatamente assim, eles nunca tem algo bom pra falar quando você esta bem, quando sua vida vai bem. Mas basta você cair ou tropeçar, nunca faltará um pra lhe dar aquele chute na cara e dizer: Ei, eu estava aqui o tempo todo mas estou de ouvidos ligados para te acusar na primeira oportunidade. Vamos bater enquanto ela ainda esta caída, não permitamos que se levante.

     Nunca esqueça de duas coisas importantes: coisas ruins acontecem com todos, isso não e exclusividade minha, e você não esta aqui para julgar o seu irmão, e sim para tentar compreender aceitando as limitações dele da mesma forma que gostaria que aceitassem as suas. Ah... Mas o fulano esta errado e blá blá blá. Se ele esta errado não e você que devera acusa-lo, afinal dois errados não fazem um certo.

     Assim como a indignação e a raiva, o sofrimento também passa e o que resta é apenas uma pessoa nem melhor, nem pior do que ninguém. Apenas um ser humano como todos os outros que erra e acerta, cai e levanta tentando acertar, tentando compreender... Vivendo um dia apos o outro. Ninguém é perfeito, se fossemos não estaríamos aqui.



4 comentários:

cinderela indelicada disse...

Realmente é assim, eu te falei aquilo mas não foi com má intenção se você pensou dessa forma peço perdão, realmente nas horas difíceis parece que as pessoas só estão ai para te criticar mas fique firme e com força, meu primeiro gatinho em 2014 morreu atropelado pela vizinha foi um choque principalmente para meu irmão de 4 anos não parava de chorar tadinho :)
maajuuh.blogspot.com.br

Claudia Rodrigues disse...

Essas pessoas são as ideias para excluir da sua vida de vez!!!!
Falar da vida de todos, estão prontos mas para ajudar fogem todos..
Irrita-me profundamente aquelas pessoas que dizem ser crentes e são piores que as outras pessoas.
Enfim.

Camila Oliveira disse...

Olá, pessoal! Você já ouviu falar do Infinity Line, um programa onde você participa com R$ 20,00 reais, só isso e depois vai repassando gerando lucro? Estou participando, pesquisei e vale a pena! Você não gostaria de participar? Dá uma olhada no link e no vídeo, http://www.officeinfinity.org/milasan https://www.youtube.com/watch?v=p02t8K-VMRU e se interessar se registra! Eles já avisaram quem está participando antes que o lucro total é mito, mas um pouquinho dá pra tirar! Qualquer dúvida é só falar comigo, ok! cami.joli@gmail.com Até mais!!!

Fabiele Penco disse...

Oi Juliana, infelizmente é assim que acontece e as vezes a gente mesmo que julga e somos julgados, é a lei do retorno. Mas saiba que se vc tem amigos de verdade se apegue a eles e não dê ouvidos para as opiniões alheias. Deus conhece cada dor do seu coração.
Se foi grossa no meu comentário do seu post do cachorrinho, peço perdão, até pq sou falha pra caramba. Confesso que fiquei com uma má impressão de vc, mas tenho constantemente me policiando pra não julgar ning e fiz isso com vc. Obrigada pelo retorno da mensagem e me deixou muito feliz reconhecer que no momento de dor a gente as mais piores besteiras. Somos humanos né? Enfim, fique bem
Bjos







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!