Translate

A morte..

quinta-feira, junho 04, 2015

   
     Eu não sei lidar com a morte, muito menos com o sofrimento. Não tenho maturidade espiritual para lidar com isso. A morte é a coisa mais horrível que pode acontecer à um ser, seja ele humano ou animal.
     Me apego fácil aos animais e ás pessoas e quando partem me deixam triste, revoltada e com ódio da vida. Por isso não frequento velórios, muito menos enterros, seja lá de quem for. Não precisa nem convidar. Cemitérios são a visão do inferno para mim, pois sofro demais só em saber que existe um lugar assim.
     Prefiro sofrer a dor da perda sozinha em meu canto do que compartilhar ela numa capela cinzenta e fria.

Hoje é o dia mais triste da minha vida, pois perdi uma batalha e quem me conhece sabe que odeio perder. Lutei muito e bravamente, mas não pude vencer a batalha para essa doença terrível e destruidora.

     Abracei meu filho pela última vez, ele deu seus suspiros de adeus em meus braços impotentes de ser humano que sou. Pedi à Deus que o curasse tantas e tantas vezes e na última oração pedi que fosse feita à sua vontade, mas eu não estava preparada para ela. Deus o levou num instante, mas deixou um buraco enorme de dor e desespero em meu coração.
Enquanto lágrimas doídas correm pelo meu rosto lembro das vezes em que se esforçava para virar a cabecinha e me olhar com seus olhões enormes e lindos. Mesmo em meio á doença, arranjava forças para tanta ternura.
   
     Abracei seu corpo já sem vida, num instante de saudade, de dor, de angústia.. não queria te deixar ir. Sofreu demais o que não merecia e a morte foi intolerante e cruel. Filho, se eu pudesse, juro que te traria de volta. Você foi o filhotinho mais amado. Compreendo que você já não sofre mais, em seu lugar sofro eu, uma dor horrível, sem tamanho e sem trégua. Desculpe, se não pude fazer mais por você. Mas fiz tudo o que podia, o que estava ao meu alcance. Te amo para sempre.

1 comentários:

Luuh Mascagni disse...

Eu sei o quanto doí perder pessoas ou animais que amamos! perdi minha mãe a dois anos, e dois filhos de pelos ano passado... Que Deus amenize a dor no seu coração, agora virou um anjinho lá no céu. Animais são a melhor coisa que existe, no começo doí muito mesmo, mais depois vai embora a dor e se transforma apenas em amor e saudade. Beijos e muita paz no seu coração que está sofrendo, que Deus o cure







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!