Translate

Vittório se recuperando lentamente

segunda-feira, maio 11, 2015


     Meu filho está cada dia mais fortinho, porém a recuperação é lenta! Cinomose tem cura, mas temos que ter paciência e lutar com todas as armas que temos. Remédios, fraldas, água, comida de qualidade.. e esperar. Ele não anda. Só mexe a cabeça, os olhos e a boca. Só Deus sabe o quanto eu sofro por vê-lo assim tão vulnerável e não poder fazer quase nada. Me sinto uma inútil, muitas vezes. Mas ele é o meu filhinho, meu bebezinho e esse amor que tenho me faz ter esperança em dias melhores. Deus te cure, meu filhotinho lindo. Mamãe te ama!

3 comentários:

Luuh Mascagni disse...

Oii! seu cachorro é lindo, eu sou muito apaixonada por cachorro e me encontraria na mesma situação que você se visse o meu assim. Minha prima tinha uma filhotinha e ela teve essa mesma doença, ficou igualzinho seu cachorro e se curou, aliais, ela chegou a dar os últimos suspiro de vida e o veterinário conseguiu faze-la sobreviver. Seja forte, logo ele estará muito saudável!!!! e post conforme a melhora dele, por favor, estarei torcendo, beijinhos!!

Carla Lima disse...

Que ele se recupere logo! Sei bem como é, o meu estava muito mal aponto de não andar mais, graças a Deus ele está melhor e forte. Beijos

www.carladominic.blogspot.com.br

Abracalibro disse...

Ola!
Espero seu cachorro se recupere. Desejo-lhe o melhor a ele. Eu tamen tenho un filhinho animal, mais e un gato e sei o que se lhe pode amar a essas linduras.
Espero que voce me entenda. Eu ainda non sei escrivir bem o seu idioma, mais entendo tudo.
Beijos. Espero que logo nos poda dar boas novas sobre o seu cachorrinho.
http://abracalibro.blogspot.com.es







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!