Translate

Perda de memória e lapsos momentâneos

quinta-feira, maio 28, 2015

   

    Quem nunca perdeu a memória ou teve um caso de lapso momentâneo? Isso é mais comum do que parece. E quando você conta pra alguém que isso aconteceu ou acontece com você, geralmente as pessoas te rotulam de boca berta, distraído, tonto.. Ou acham que você está contando uma mentira ou ainda que está carente de atenção. Bem, de atenção eu não sei, mas de vitaminas eu tenho certeza.

     Uma das principais causas é sim o fator vitaminas. Nosso corpo necessita disso para se manter saudável e funcionando perfeitamente. Lembro que algum tempo atrás eu tinha uma memória excelente, mas que um dia me traiu e me abandonou. 

     Lembro que eu estava em casa e saía do meu quarto, quando fechei a porta atras de mim e do nada, deu um branco e eu esqueci tudo. Não lembrava mais quem eu era, meu nome, que casa era aquela, que lugar era aquele, quem eram meus amigos, inimigos.. enfim. Esqueci tudo. Não sabia mais de nada. Não sei quanto tempo durou, se apenas alguns segundos ou se alguns minutos ou horas. O fato é que eu levei um grande susto. Foi a coisa mais horrível que já me aconteceu. Até que da mesma forma que eu esqueci tudinho, voltei a lembrar de tudo (ou quase), novamente. Assim, do nada, também.

     Porém desse dia em diante a minha memória foi ficando cada dia pior. Faço coisas do arco da velha. São inacreditáveis cada coisa que eu faço no meu dia-a-dia, por falta de memória ou de atenção. Sou extremamente distraída e esquecida.

     Por causa dos meus lapsos de memória já perdi amigos, porque vira e mexe meu cérebro apaga um deles. E apaga pra valer. Não é fácil ter que conviver com uma memória ruim. Como eu disse antes as pessoas sempre acabam te julgando mal. E isso consegue ser pior que os lapsos de memoria em si.

     As vitaminas necessárias para nosso corpo que ajudam a memória são:
Vitamina B1, B3 e B12. 
Se você está com problemas de memória consulte seu médio e provavelmente ele irá lhe receitar algumas vitaminas. 


1 comentários:

ss junlin disse...

After Harmonix exposed Stone Group to the entire world a few several weeks ago, it stated it supported start components standards, which intended the designers would do what they could to make Stone Group instruments execute with other songs activities available on the RS Gold, and the other way around.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!