Translate

Meu filho foi desenganado de novo.. agora só Jesus para curá-lo

domingo, maio 31, 2015


      Meu border colie está com cinomose. Porém isso não impediu dos antigos donos espancarem ele e deixarem-no com uma feriada aberta no peito. E que dificuldade para curá-lo. Faz dois meses que ele está aqui comigo, porém cada dia mais fraquinho. Doença maldita que enfraquece o animal. Magrinho de dar dó, fui pedir ajuda ao veterinário para colocar ele no soro, segundo pedido que faço á dois veterinários diferentes e nenhum quis ajudar.

      Ele precisa ser colocado no soro com vitaminas.
     Acho que somente assim para conseguir estabilizá-lo. Faço o que posso mas os medicamentos são caros e falta dinheiro para comprar tudo o que ele precisa. Numa hora dessas, o dinheiro faz muita falta, já gastei até o que não tinha. Mas jurei que não vou procurar mais nenhum veterinário, cada 50 reais que gasto em consulta falta para os remédios, e são sempre os mesmos. Então vou continuar dando o que sempre dei, e a lista é enorme:


Meu e-mail para contato: juliana-gatto@bol.com.br


2 comentários:

Beto disse...

Oi Juliana, desejo melhora para seus cachorrinhos. Espero que fiquem bem!

Claudia Rodrigues disse...

Cuidado do animal.. :/
Faz tanta pena.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!