Translate

"Diga-me com quem andas e eu te direi quem és e o que fazes.."

domingo, maio 10, 2015


     Esse é um ditado velho e bem popular mas que hoje, está cada dia mais comum. Cometeram um crime perto de casa, um jovem foi brutalmente assassinado à tiros. Por que? Será que ele era um bandido? Será que ele era inocente? Será que estava envolvido com drogados? Com ladrões? Com assassinos?
     Hoje em dia para morrer basta estar vivo? Não! Não é bem assim.

     A morte vem à todos, porém tem uns que à procuram. Seja por fazer coisas erradas ou por andar com gente errada. Se você é um alvo em potencial por andar na vida erradamente, aqueles que andarem com você mesmo que nunca tenham feito nada, serão alvos também. Bandido quando quer matar alguém, atira em todo mundo que está perto e junto. Eles não querem saber se é amigo, inimigo, bom ou ruim.. não interessa. Tá junto, morre junto.

     Quando eu cresci minha mãe sempre dizia pra eu não me juntar com quem fazia coisas erradas, para que eu não fosse vítima não apenas de falatórios, mas de ações desse tipo. Sempre soube escolher minhas amizades. Mas hoje em dia os jovens andam por aí de braços dados com os cabeça oca de plantão. E colhem os frutos de suas más escolhas. É uma pena! Mas já ví vários jovens bons, queridos e honestos morrerem do nada, por causa de suas más companhias.

     Aprendam a escolher suas amizades, não andem por aí com qualquer um, para que vocês também não seja vítimas dos maus passos dos outros. E se você já deu um mau passo, volte atrás e mude de vida. Nunca é tarde para mudar e seguir outro caminho. A vida é um dom precioso, não deixe-se levar por falsos amigos, ou amizades que não convém, Pois mais tarde quem vai sofrer é você e sua família.


0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!