Translate

Os Ovos de Páscoa que dão um Show

sexta-feira, abril 03, 2015

     Hoje vim mostrar para vocês os Ovos e chocolates de Páscoa mais descolados, lindos e que estão fazendo sucesso. Um mais criativo que o outro. Imaginem que delícia!!! Inspirem-se!!!
     Esse simpático coelhinho é o da Garoto, chocolate ao leite 50g. Preço em média R$ 7.00


    Ovo de Páscoa Jolie Pet ao Leite, 170g. Garoto. Produto acompanha um lindo brinde. Um pet de pelúcia. Preço em média R$ 28,00


     Ovos de Páscoa Surpresa Mickey Mouse, 150g. Nestlé. Acompanha uma linda caixinha de som com entrada usb, de brinde. Preço em média R$ 32,00
   Ovo de Páscoa da Trakinas ao leite, 120g - Lacta. De brinde esse porta treco.
     Ovo de Páscoa da Nestlé, 150g. Chocolate ao leite. Brinde uma caneca Star Wars. Preço em média R$ 48,00

     Achei esse o mais criativo de todos, até agora. Saquinho de feltro contendo ovinhos de chocolate ao leite recheados com trufas, 130g. Preço em média R$ 20,00.
Detalhe, essa loja é aqui de Porto Alegre. Pra quem não conhece, aqui o endereço do Site:
www.chocolatesbrasilcacau.com.br/

     Maleta de Páscoa Tortuguitas ao leite, vem com uma lancheira colorida. 110g. Arcor. Preço em média R$ 25,00.
     Ovo Tortuguita Headphone chocolate ao leite, 150g da Arcor. Vem com esse lindo headphone de brinde. Preço em média R$ 48,00

     Ovo chocolate ao leite Liga da Justiça, da Cacau Show. Vem com um Headphone de brinde. 170g. Preço em média R$ 38,00

     Ovo Chocobichos chocolate ao leite, 160g. Cacau Show. Vem com brinde um bichinho de pelúcia que vira travesseiro. Preço em média R$ 34,00
Para quem ainda não conhece, aqui o endereço da Cacau Show na internet.
http://www.cacaushow.com.br/

     Esses são os ovos de Páscoa mais legais que eu encontrei até agora. Eu adorei todos. Queria um de cada. Eu não tenho dim-dim pra comprar nada. Mas ainda bem que sonhar ainda é de graça, né gente?? haha.
     Aproveitem para comentar aquele que vocês mais gostaram. ;)

     Um beijo e uma feliz Páscoa para vocês.

9 comentários:

Miih Cardoso disse...

Hey !

Estou seguindo >< amei o ovo da Mulher Maravilha, queria o fone, confesso que smpre compro mais pelo brinde.

http://www.descafeinadas.com.br/

-fume disse...

Até me deu vontade de comer chocolate, haha <3

Estou a seguir. Segue de volta? Sleepy Deer

A fashionable Rendezvous disse...

Great post. Wish you a wonderful Easter time! Thank you for your comment on my blog. Sure we can follow each other. Followed you via GFC. I would be happy if you follow me back! :)

A fashionable Rendezvous
A fashionable Rendezvous | Instagram

Laura ss disse...

Great blog and post.
Follow for you! Can you follow me, too?


xoxo ♥
www.laura-ss.blogspot.com CLICK

4You Blog disse...

Olá,

Tudo bem? Vim aqui para te fazer uma sugestão!! Quer um layout único, especialmente para você?? E com um preço super acessível? Caso interesse acesse meu blog:


http://fyublogoficial.blogspot.com.br/

Beijoss
Att.
Lizandra

Ana Flávia disse...

Olá!

Eu e meu namorado sempre trocamos ovos de páscoa, mas era surpresa.
Mas, esse ano escolhemos o que queríamos ganhar, e escolhi justamento o ovo da Mulher Maravilha e ele escolheu o do Super Homem, rsrs.

Adorei as dicas!

Beijos,
Ana Flávia
http://mariapano.blogspot.com.br/

martina caruso disse...

love chocolate
would you like to follow each other on our blog ...?
let me know ---> http://mcaruso930.blogspot.it/
I wait for you, kiss!

Pretty Little Closet disse...

Segui!

http://pretty-little-closet.blogspot.pt/

De. disse...

Great:) happy easter kiss

i'm following you via gfc, hope you can follow me back

http://denimakeup95.blogspot.it/







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!