Translate

Cor & Ton Coloração Creme Acaju 6.5 - Niely

terça-feira, abril 28, 2015

   
     Hoje vou falar da tintura para cabelos Cor & Ton da Niely. Eu amo colorir meus cabelos. E embora eu não goste de trocar a cor, eu optei por tingir de Acaju 6.5 para ver como ficavam.
     Vamos do começo: A tintura tem uma boa pigmentação, não sai fácil como outras que já usei, dura bastante, é uma cor viva e bem bonita.
     Embora eu não tivesse gostado da cor dos meus cabelos, mas isso não nada à ver com a tintura e sim com gosto pessoal, mesmo. Eu não gosto de mudar de cor. Mas ás vezes é bom experimentar algo diferente. Sou à favor disso. hehe
     Quanto à tintura, só senti falta de uma coisa, dela ser mais prática. Ter que misturar o oxidante com a coloração num pratinho e usar um pincel pra isso, pra mim, não foi legal. Gosto das tinturas que você mistura a emulsão com o creme colorante direto no frasco e aplica nos cabelos sem ter que ficar fazendo outras coisas. Eu sou uma pessoa prática, gosto de coisas práticas e simples.
     Então esse, na minha opinião foi o ponto fraco da tintura. De resto ela é maravilhosa.
                                                                                                                                         Nota 9,0

3 comentários:

Renan disse...

te seguindo..retribuí?
http://agalaxiageek.blogspot.com.br/

Janete Ap disse...

É uma cor muito linda.

Anônimo disse...

Mostra foto!!!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!