Translate

Não se fazem mais homens como "Elvis Presley"

sexta-feira, março 20, 2015



     Homens deveriam fazer curso para aprender a conversar com as mulheres.  Muitos parecem que vieram de um planeta onde mulher não existe e quando enxergam a gente parece que estão vendo um prato de comida na Africa ou um copo d´água no deserto. O que é isso gente?

     Não somos ETs, porém merecemos um pouco de respeito e atenção. Por que vocês não lêem uns livrinhos de como aprender a conversar? Ou o que fazer pra chamar a atenção do sexo oposto sem pensar em sacanagem, ou em dizer frases idiotas do tipo:

"eu sou lindo, você me acha lindo",
Tá e daí? Você é lindo e é só isso? Alguém tá perguntando se você é lindo? Isso é um concurso de beleza?

 "eu sou engraçado, faço todo mundo rir.."
Por acaso você está treinando pra ser palhaço? Ou está querendo participar de algum circo ou programa de humor?

"olhem pro meu corpo, é fantástico..!" SQN
O que tem no seu corpo de tão extraordinário?? Você por acaso tem o coração do lado de fora do peito? Seus tornozelos são virados pra trás?

     Afinal, quem realmente se importa com essas futilidades??? Cadê o seu conteúdo?
Isso só mostra o quanto os homens são infantis. Está na hora de aprenderem que as mulheres adoram homens que sabem mais da vida do que simplesmente se admirar no espelho e ficarem se achando.

     Mulheres querem alguém que saiba realmente conversar. Conversar de verdade. Ouvir de verdade (não fingir que estão ouvindo).
 Conversar sobre a natureza, Deus, o universo, a vida, o tempo, a igreja.. porque não? Não papinho sobre sexo. sobre futebol, ou sobre mulheres..
   
     Por favor. Alguém aqui tem a qualidade de saber conversar? De passar horas ao redor de alguém do sexo feminino, conversando assuntos saudáveis e interessantes ao mesmo tempo? Não acredito que isso possa ser algo tão impossível assim. Por outro lado, talvez eu esteja enganada.

     Lanço um desafio, na verdade eu deveria era lançar um curso do tipo: Aprenda a conversar com uma mulher em 50 lições gratuitas. Apesar que se eu cobrasse por esse curso, ficaria rica em uma semana. E, conseguiria unir o útil ao agradável.

     Mas enfim.. isso já seria assunto para um outro dia, uma outra conversa.



7 comentários:

Pura Emoção! disse...

Querida, também devemos observar que muitas pessoas possuem dificuldades em verbalizar o pensamento! Tmbém existe a intimidação....Gostei de seu post! Compartilhei no G+ e vou participar de seu blog. Parabénsss

Ewerton Costa da Silva disse...

Olá Juliana !!! Concordo plenamente com você pois uma boa parte dos homens realmente não sabem como conversar com uma mulher. Eu sou um homem que age diferente dos outros na hora de conversar com uma mulher pois eu falo sobre vários assuntos como música, cinema, cultura entre outros e posso garantir que não há nada melhor do que conversar sobre todos os assuntos com as mulheres pois vocês tem as principais virtudes que alguns homens não possuem que são: a inteligência, a sensibilidade, o poder de comunicação e o senso de humor que são essenciais para a desenvoltura de uma ótima conversa além da beleza é claro !!! Adorei a matéria e espero que os homens aprendam a conversar e também a valorizar as mulheres pois vocês são as criaturas mais lindas e inteligentes do universo S2

Natalia M disse...

Oi, Juliana, tudo bem?
Eu concordo em partes. É muito natural que quando vou conversar com um homem, ele se gabe sobre si mesmo, ou tenha um sendo de humor ridículo, mas não podemos colocar aqui "os homens", porque não podemos generalizar. Acho que se trata de encontrar um cara certo, assim como as mulheres, há aquelas inteligentes, e as que nem tanto, e o mesmo vale para os homens, mas creio eu, que para ele acaba ficando mais evidente, porque eles realmente tem essa tarefa maior de conquistar o sexo oposto. Ótimo post, bem criativo. Beijos
Desfocando Ideias

strawberry S. disse...

Concordo completamente com seu post, hoje em dia não existe mais assunto entre homens e mulheres pois, são um bando de Narcisos que só querem saber da própria aparência.
Aprovo a ideia do seu curso! haha
Beijos!

Claudia Rodrigues disse...

Não acrescentaria nem mais uma palavra, disseste tudo num só texto!!
Realmente acho que muitos homens que por aí andam não sabem nem tocar numa mulher, de tão agressivos que são! Enfim 1000 é uma coisas para lhes dizer ahahha!! Bjs tem um ótimo Domingo!!

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Verdade, a maioria dos homens só sabem se gabar kk http://dezapaixao.blogspot.com.br/2015/03/look-saidinha-com-meu-noivo.html

Gothic Owl disse...

Adoro as músicas dele, e o estilo também...
E realmente, hoje em dia, ninguém tem mais tempo para conversas, está todo mundo sempre correndo, muitas coisas são deixadas de lado, e quando percebem, já é tarde demais...

::Blog Gothic Owl::
http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/03/video-review-lencos-kleenex.html







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!