Translate

E a tristeza toma conta do meu ser :(

sexta-feira, março 27, 2015


     O que você faz quando o seu animal de estimação está gravemente doente, não come nada à dias e você não pode fazer nada além de rezar? Simplesmente porque não tem um real para custear uma consulta com veterinário nem com remédios.

     O que você faz??
É muito triste você estar num beco sem saída e não ter com quem contar. Não ter o que fazer..
A única coisa que posso fazer neste momento é compartilhar minha tristeza com vocês.

Juliana Editions no Facebook
https://www.facebook.com/pages/Juliana-Editions/488392197842033

 Ultimas notícias:
     Consegui dinheiro emprestado e levei o Sharon no veterinário. Ele estava muito mal, como vocês puderam ver. Ele estava com a maldita doença do carrapato. Foi cuidado da melhor forma possível, ficou internado numa clínica com toda a assistência,  mas hoje pela manhã ele não resistiu mais e morreu.

    Queria aqui agradecer as únicas quatro pessoas que se dispuseram a me ajudar. Que Deus possa fazer por vocês em dobro o que fizeram por mim e pelo Sharon. Obrigada Rita Rosa, Daiana, Tina e Gabriel. Obrigada por tudo.

2 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Oum meu amor, que pensa, meus pêsames, mas creia, tenha fé que tudo vai se resolver, continue orando, pedindo que Deus ajude seu animal a sair dessa situação, força :D
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Claudia Rodrigues disse...

Calma tudo de resolve mesmo que demore!
Quando mais precisamos ninguém nos ajuda, e cabe a nós ultrapassar e excluir quem nos faz mal!!
Bjs espero que melhores!!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!