Translate

Verifique a URL do seu site ou blog à procura de vírus.

quinta-feira, janeiro 08, 2015

     Esses dias fui entrar no blog de uma menina e a url continha um vírus trojan, meu antivírus deu o alerta e bloqueou a página dela. Sim, isso é possível de acontecer. Uma coisa que dá pra fazer é verificar sua url do blog com um bom antivírus. Nesse caso, essa página acima, dá uma mão para ajudar você a verificar seu blog, site.. Basta abrir a página, colar a url do seu blog e clicar em analisar. Em minutos sua página passa por uma avaliação e você poderá descobrir se tem vírus e como excluí-lo de sua página.  Acesse e confira:

                                                                               https://www.virustotal.com/

Fonte:
https://www.facebook.com/groups/1469343823338015/

9 comentários:

Ewerton Costa da Silva disse...

Essa dica é ótima mesmo eu já testei o site do "Virus Total" e aprovei achei ele muito eficiente e preciso na análise das URL's e melhor ainda é saber que meus blogs estão limpos e totalmente livres de ameaças!!! Um grande abraço e parabéns pela ótima dica que com certeza fez todos nós blogueiros respirarmos mais aliviados por conseguirmos oferecer uma maior segurança de navegação para os nossos queridos leitores!!!

Gabriela Silva disse...

Boa tarde!
Muito bom seu blog, já estou seguindo, segue o meu também.
http://diariosolelua.blogspot.com.br/
Beijos Obrigada!

Gabriel Porto disse...

Ótima dica, até verifiquei meu blog, ele está limpo, ainda bem, ashuauhsauh

http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/top-10-melhores-filmes-de-2014-segundo.html

Gabi Cristine disse...

Muito boa a dica! estou seguindo teu blog, amei aqui...
beijoss

www.gabicristine.com

Caroline Giantomaso disse...

Obrigada pela dica, ;P

Larissa - Srta. Bookaholic disse...

Oi, Juliana *-*
Eu adooorei o post, eu não sabia disso, acredita? Foi uma informação super útil para mim. Muito obrigada s2

Beijos :*
Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

Mostrando As Garras disse...

Gostei da dica, não conhecia,irei confirmar o meu. Bjs

Mostrando as Garras

Jerusa Verpa disse...

Adorei a dica, vou testar agora mesmo. A Flávia do "Livros e Chocolates" que fez o layout do meu blog disse que esse aviso de vírus pode ser por copiar e colar o texto direto do word...e me explicou que preciso fazer os posts direto na página ou no bloco de notas, como não entendo muito bem toda ajuda é sempre bem vinda. abs
www.caprichoseleituras.blogspot.com.br

Mariana Alves disse...

Muito boa a dica. Estava por fora disso :/
|A Beautiful Lie|

Criei um grupo para que os blogueiros possam trocar comentários uns com os outros. Foi uma maneira que pensei para poder conhecer o trabalho de cada um. Se quiser pode participar:
|Blogueiros Leitores|







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!