Translate

Tag recebida

quinta-feira, janeiro 15, 2015

Olá pessoal, recebi uma nova Tag do blog da By Theefa https://bytheefa.wordpress.com/2015/01/12/tag-instagram/comment-page-1/#comment-26

A Tag é sobre o instagran, mas como eu não tenho perfil lá..
Elaborei as perguntas para o Skoobhttp://www.skoob.com.br/


Essa tag não tem regras, vou responder as perguntas e indicar  5 blogs/canais, pode ser feita no blog ou em canal também!

Vamos as perguntas:

1- Qual é o seu perfil no skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/553076-juliana


2- Desde quando você tem perfil no skoob?
Não sei ao certo, mas acho que tem uns 3 anos.


3- Qual foi a seu primeiro livro postado no skoob?



4- Você entra muitas vezes no skoob?
Toda vez que leio um livro, ou seja umas 3 vezes na semana.


5- Qual foi o pior livro que você já leu?
Tem vários que eu odiei e abandonei, mas o pior foi este


6- Qual é o seu livro preferido?


7- Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?
Porque é o meio mais prático de descobrir o livro que elas estão lendo.


8- Quem foi a última pessoa que add você no skoob?
Minha prima Alexia.


9- Cite um estilo de livro que você posta?
Não tenho estilo de livro.


10- Mostre-nos de 1~3 livros do seu skoob.
  



11- Qual foi o ultimo livro lido que você add no skoob?



Amanhã indicarei 5 blogs para responderem essa Tag.

7 comentários:

Camila Lima disse...

Não conhecia essa tag, amei
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Beatriz Nathaly disse...

Adoro tags, ainda mais aquelas que são bem interativas! Eu também tenho Skoob, mas quase não uso D:

Beijinhos,

Bia - Blog Escrevendo Mundos

Kaynara Karacheske disse...

awwwwwwwwn O Grande Conflito <3
haha amo esse livro.
Tenho ele,e outros da Ellen G. White aqui em casa.
Beijinhooos

Dê uma passadinha em deu Blog também.
kaynarakaracheske.blogspot.com.br

Andréia Renata disse...

Não conhecia essa tag. Também adoro o skoob, acesso o site praticamente todos os dias.
Abraços,
Andréia - StarBooks

Rayane rodrigues disse...

Oun, eu adorei essa tag do skoob ( vou te add lá, viu?) E vc lê bastante, heim? Isso é muito bom. rs. Seu blog é uma lindeza, parabéns! beijos!

www.mundorayo.com

Desbravadores de Livros disse...

Achei bem legal essa tag. E ficou ótima essa transferência que você fez do "Instagram" para o "Skoob".

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

Gabriela Soares disse...

Não conhecia a tag mas adorei! Fala sério, Mãe foi um dos primeiros livros que eu li e também amo ele haha
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♥







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!