Translate

Tag: Liebister Award

segunda-feira, janeiro 05, 2015


Oi, gente..  O meu blog foi indicado para essa tag: Tag Liebster pelo blog da Karen Martins (http://mpbasta.blogspot.com.br/),essa tag é com o intuito de ajudar blogs que estão começando a se enturmarem e uns ajudam os outros. Vocês blog que foram escolhidos por mim, seguem esses passos:


Regras:

1- Escrever 11 Fatos sobre você
2- Responder as perguntas de quem te indicou
3- Indicar de 11 a 20 blog com menos de 200 seguidores
4- Fazer 11 perguntas para quem te indicar
5- Colocar um imagem que mostre o selo Lebister
6- Linkar quem te indicou


1- Escrever 11 fatos sobre você

1- Adoro animais de estimação (ou não)
2- Estou me tornando vegetariana (ainda não sou) mas estou lutando bravamente
3- Adoro doces
4- Amo ler
5- Gosto de responder comentários no blog da pessoa e não no meu
6- Não sei desenhar
7- Não gosto de assistir TV
8- Não vivo sem músicas
9- Não vivo sem celular
10- Minha flor favorita é Girassol
11- Adoro conversar com Deus


2- Responder as 11 perguntas de quem te indicou:

PERGUNTAS
1- Por que decidiu criar um blog?
2- Qual sua profissão?
3- Que blogs você costuma acompanhar?
4- Tem algum blogueiro/a de qual você seja fã?
5- Qual a pior coisa no mundo dos blogs?
6- O que você diria para quem está começando a escrever posts?
8- Em sua opinião, qual o futuro dos blogs?
9- Você prefere blog ou vlog e por quê?
10- Qual a melhor coisa em ser blogueiro?
11- Você vê o blog como profissão ou hobbie?



PERGUNTAS
1- Oque mais te incentiva a continuar com o Blog ?
Não sei,.. falta do que fazer, eu acho.
2- Já pensou e desistir do Blog ?
Ainda não.
3- De onde tira as ideias dos seus posts ?
Da vida.
4- Seu blog está aumentando com o tempo? Ou ainda está a mesma coisa?
Sim, está.. aos poucos.
5- Qual a média de visitas por dia ?
50..
6- Tem algum blog que você inspira para fazer o seu post ou que você mais lê ??7- Para você, qual a melhor blogueira ?
Não me inspiro em ninguém.
8- Onde você tira as fotos para os posts ?
Internet
9- Já teve alguém que criticou muito seu blog ?
Ainda não. Não ligo pra opinião alheia, então acho que isso não faria diferença.
10- Você montou e criou seu blog sozinha(o)
Sim.
11- Qual o assunto foco do seu blog ?
Propaganda e Marketing. Adoro isso, respiro isso, vivo isso.

*** Amanhã eu termino, vou dormir. Boa noite.

10 comentários:

Janine Silva disse...

Olá Juliana! Parabéns pelo blog,já sou seguidora! Uma ótima semana!

Janine Silva disse...

Olá passando para te visitar já estou seguindo, muito legal seu blog, quando tiver um tempinho aguardo sua visitahttp://proaisesilvaartedeeducar.blogspot.com.br
Uma ótima semana!

Janine Silva disse...

Olá passando para te visitar já estou seguindo, muito legal seu blog, quando tiver um tempinho aguardo sua visitahttp://proaisesilvaartedeeducar.blogspot.com.br
Uma ótima semana

Aise silva disse...

Olá passando para te visitar já estou seguindo, muito legal seu blog, quando tiver um tempinho aguardo sua visitahttp://proaisesilvaartedeeducar.blogspot.com.br
Uma ótima semana

estela paiva disse...

Parabens pelo blog, adorei a ideia dele!

www.tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

Thayná Lopes disse...

Adorei a Tag !

Ótimas respostas .

beijos .
http://simplesepfta.blogspot.com.br/

Giovana Duque disse...

Eu também já respondi essa tag,mas não coloquei os fatos sobre mim
Beijos
www.crazyduque.com

Plínio Batista disse...

Eu tô a procura de blogs para responder essa tag, ela é muito legal. Gosto de ver as respostas dos blogueiros que participam dela.

~ http://portalesasd.blogspot.com

Ewerton Costa da Silva disse...

Eu também respondi a tag mas eu não conheço blogs com menos de 200 seguidores e por isso não indiquei nenhum blog e não formulei perguntas já que não pude indicar nenhum blog já que todos os blogs que eu conheço tem entre 400 e 1200 seguidores!!! "http://asongforyouumamusicaparavoce.blogspot.com.br"

Ariane e Lorraine Lucas disse...

Parabéns pelo blog e pelo seu trabalho. Nós adoramos e já estamos seguindo! Beijos...







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!