Translate

Revista Avon Moda e Casa

terça-feira, janeiro 06, 2015

     Sei que muitas pessoas já conhecem a revista Avon Cosméticos porém hoje quero mostrar à você a revista do Avon Moda e Casa. Nessa revista você encontra: produtos para o lar, calçados, roupas, acessórios, bijuterias, livros, óculos, bolsas, material de papelaria entre outros. E o melhor de tudo, os preços são bem em conta e você pode comprar no conforto do seu lar através de uma revendedora Avon. Aproveite e peça hoje mesmo para a sua consultora, a revista Avon Moda e Casa.

13 comentários:

Erika Gm disse...

É a minha revista preferida,adoro comprar vários livros <3
http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

Talita Rossi disse...

Olá, adorei seu blog!!!
Estarei sempre por aqui!!!
Beijosss...
=D

Helaine Costa disse...

Avon é um clássico!

Helaine Costa - Blog NannaMais
http://nannamais.blogspot.com.br/

Fabi Penco disse...

Olá minha flor, obrigada pelo carinho.
Eu já sabia que a Avon é antiga e famosa, mas a cada dia está ficando melhor né? Eu sempre que posso compro. Só não vendo pq sou boa com vendas.
Amei o cabeçalho do blog.
Feliz ano novo, muitas felicidades e saúde.
Bjos linda

Anna disse...

Eu sou apaixonada por alguns produtos da Avon, mas faz bastante tempo que não compro nada por não ter nenhuma consultora perto da minha casa... Vou procurar para conhecer a revista!

Seu blog é lindo, Ju!

Beijos!

Tais Lopes disse...

Avon é mais velha que "Edward Mãos de Tesoura" alguém lembra? Hahaha "Avon chama!".
Quero te agradecer pelo apoio e pelas dicas. Acho muito legal da sua parte querer ajudar os blogueiros que estão começando.
Obrigada e parabéns pela iniciativa.

Um beijo.

momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

Magda Carvalho disse...

Não conheço essa revista :)
*já sigo o blog
http://retromaggie.blogspot.pt/

Graziela Oliveira disse...

adoro essa revistinha da Avon, sempre tem coisas legais!

www.blogamorarosa.com

Gih Rodrigues disse...

JU estou passando para agradecer e retribuir sua visita!
Adorei seu blog,ele tem um diferencial bem interessante.Sucesso linda beijos

www.todamenina.com

Bárbara Arruda disse...

Avon the best, essa revista é maravilhosa! Acabei de conhecer o seu blog e amei, estou seguindo, beijos!

www.adocandoasfalas.blogspot.com

Roberta Zanatta disse...

Olá Juliana, confesso que não conhecia essa revistinha da Avon, somente a de cosméticos. Deve valer muito a pena pelos preços que devem ser bem em conta. Um beijo!

http://www.vidacasaebeleza.com.br

Ana Carolina da Silva disse...

Eu realmente acho interessante isso em Blogs. A blogueira não falar apenas de "coisas de gente rica" sabe?! Hahaha
Não falar só de produtos importados, e tudo mais!

Bem legal o seu Post! Sem falar que nessa revista eles vendem até livros! *O*

Abraço! http://imaginationrelease.blogspot.com.br/

Priscila Andrade disse...

Ei flor, adorei o blog...

Eu adoro essa revista moda e casa da Avon compro desde livros até coisas para casa....rsrs

Muito, muito bom!!!

bjos

http://brincandodeserboneca.blogspot.com.br/







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!