Translate

Clight Zero açúcar - Mondeléz

segunda-feira, janeiro 12, 2015

     Eu não gosto de nada que tenha em sua composição: adoçantes; E não me importa de que marca seja. Tem algumas marcas de adoçantes de qualidade inferior, que sempre deixam na bebida, aquele gostinho amargo, horroroso. Bem, não é o caso do pó para suco de uva Clight Zero. Pude perceber neste produto que não há aquele gosto de adoçante. O sabor é suave, bem gostoso e dá para beber numa boa. Quem está procurando um suco que não contenha açúcar mas também não possua aquele gosto insuportável artificial, saiba que esse é o produto certo para você. Nota 10.

4 comentários:

Claudio Chamun disse...

Valeu.
Será que os outros sabores também tem a mesma qualidade?

Bjs

Histórias, estórias e outras polêmicas

Tais Lopes disse...

Clight e Mid são os que têm o gosto mais parecido com o da fruta. Muito bons.

Um beijo.

momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

Claudia Rodrigues disse...

Tenho que começar a ver os açúcares e corantes e etc das bebidas que costumo beber :/.

Ewerton Costa da Silva disse...

Eu já experimentei todos os sabores do "Clight zero" e dou nota 10 pra ele e também gosto muito do "Mid" porque são os únicos que tem realmente o gostinho da fruta e por isso eu aprovo e assino embaixo !!! Abraços e tenha uma ótima terça-feira !!!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!