Translate

Bolinho Recheado Zoo Cartoon Parati

quarta-feira, janeiro 07, 2015

     Só Deus sabe o medo que eu tenho de comprar esses bolinhos no mercado. Porque eu já comprei cada bolinho ruim.. É uma marca pior que a outra. Porém esses da Parati não são tãooo doces e enjoativos como outras marcas que citei aqui. A massa poderia ter menos açúcar é verdade. Mas são bem gostosos, o recheio é suave, a massa é macia. Só achei ele com gosto forte de bicarbonato e carregado demais no aroma. Acho que não precisava tanto. É bom. Nota 5,0

6 comentários:

Sabe, tipo assim. disse...

Ooi, sou nova aqui no seu blog e não vi suas outras postagens sobre esse bolinho. Ele é melhor do que aquele Ana Maria? Sou apaixonada por esses bolinhos, mas morro de medo de comprar outra marca. :/

Beeijos, até mais!
http://sabetipoassim.blogspot.com.br/

Felipe Gruetzmacher disse...

Booooooa noite.

Estou retribuindo a visita.

Não entendo muito de doces, prefiro salgado, mas, curti o blog.

Tudo Papo de Mulher disse...

Eu ainda não havia visto desse bolinho... mas sabe, eu não consigo experimentar outros depois que experimentei o Ana Maria. Não sou muito de consumir, mas quando penso em comprar vou direto nele.
A Parati tem uns biscoitos gostosinhos, mas esse ai acho que passo longe, só de saber q dá para sentir o bicabornato!!! Argh!
Beijos!

Maria Eduarda Borges disse...

Eu amooo bolinhos! Adorei seu blog P.s amei as dicas de comida kkkkkk

Claudia Rodrigues disse...

Não nunca provei, também sou muito pé atrás com comida nova para mim, mas acabo por provar sempre, o certo é que acabo sempre desiludida! :/

Izabely Almeida disse...

Olá Lindona *-*

Obrigada pela visita, passei aqui para retribuir.
Bjooooos







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!