Translate

Blogs absurdos..

quinta-feira, janeiro 01, 2015


   Hoje vou contar pra vocês o que tenho feito esses dias. De vez em quando entro na internet e aproveito para visitar alguns blogs. Geralmente leio, comento, sigo, curto.. enfim. Gosto de dar uma força para quem está batalhando. Mas o que eu tenho visto e não uma, nem duas, mas vezes seguidas de blogueiros que esquecem as duas coisas mais básicas de um blog, não está no mapa.

     Como é que você querido blogueiro/a escreve um texto tão lindo, posta fotos e mais fotos, se arruma, faz um vlog, divulga tudinho e... esquece as caixinhas de seguidores e a de comentários?
Me digam! Como as pessoas vão seguir o blog de vocês? E mais, como elas vão comentar suas postagens??? Se liguem!!! 

O que adianta se puxar tanto, fazer tudo lindo e maravilhoso e esquecer do básico??? Gente, isso é super importante! Fica a dica.

14 comentários:

Humberto Muax disse...

Concordo. Também faço isso e vejo blogs excelentes, mas não consigo nem sequer segui-los, aí fica um pouco difícil voltar a visitar com tantos outros blogs.

Camili Vitória disse...

Concordo plenamente com você juliana! quando iniciante eu não sabia mexer muito no layout e nem colocar seguidores só depois de um bom tempo aprendi isso sozinha!

Paty Domingues disse...

Já passei por isso! Postagens lindas e sem espaço paara comentar!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Érika N. Nasser disse...

Oi!!! gostei muito do seu blog! Sou iniciante nisso, não sei colocar caixinha de seguidores, nem mexer direito no Layout! preciso de ajuda. Gostei muito do seu, comprou? você que fez? Como botar as caixinhas de email, facebook, instagram e yt???? Parabéns!!

Natalia M disse...

Acho que isso é muito relativo. Tem pessoas que preferem ter uma página no facebook somente para os leitores os acompanharem, e acredite, isso da muito certo para algumas pessoas. Quanta a caixa de comentários, concordo, fica difícil você querer dar sua opinião e não conseguir. Mas acho que é mais uma questão de escolha do próprio blogueiro.

http://desfocandoideias.blogspot.com

Gabriella Giorgette disse...

Eu adorei sei blog, e não podemos esquecer de comentar, responder comentários de nossos seguidores.
Linda, estou seguindo seu blog!

http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

Banana & Mel disse...

Ja vi mesmo varios blogs se divulgando e se esquecendo dessas pequenas coisas que um blog precisa.

o seu é lindo e obrigado pelo selo #BlogFofinho o seu tbm é muito fofo

Kisses, retribuindo a visita e to te acompanhando agora.

Banana & Mel disse...

Ja vi mesmo varios blogs se divulgando e se esquecendo dessas pequenas coisas que um blog precisa.

o seu é lindo e obrigado pelo selo #BlogFofinho o seu tbm é muito fofo

Kisses, retribuindo a visita e to te acompanhando agora.

Renata Araújo disse...

Adorei a dica, Juh!
Isso é verdade!
Hoje eu tirei o dia para conhecer alguns blogs (inclusive o teu) e já perdi as contas de quantos blogs que visitei que não dava para comentar, muito menos para curtir. Uma pena. "/

Adorei o teu blog!
Feliz Ano Novo!

Beijos,
Renatinha Araújo.

.::GLAMOUR FEMININO::.
Blog | Twitter | Facebook

Luana disse...

é verdade! já encontrei vários assim, e o pior é que nem um endereço de email pra contato pra poder dar essa sugestão não tem ! hahaha aí complica!

xoxo
Guria do Século Passado

Pedro Santtos disse...

Você tem razão vejo muitos blog assim que pena que alguns não ouvem conselhos...

Resgatada Pelo Rei disse...

É realmente triste. Existem blogs bons que você não pode acompanhar! Acaba perdendo vários posts. Nunca encontrei nenhum blog sem caixa de comentário mas espero nunca encontrar.

>>http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br

Priscila Andrade disse...

Eu comecei a pouco tempo e ainda tenho muita dificuldade, nem sei se está mesmo tudo de acordo e vou adorar se quiser e puder me ajudar, me dando dicas e conselhos... amei seu blog e já estou te seguindo... bjs

Facebook: http://juliana-editions.blogspot.com.br/

http://brincandodeserboneca.blogspot.com.br/

Ewerton Costa da Silva disse...

Eu mesmo conheço um blog do qual já fui parceiro por 10 meses que a dona dele é tão desorganizada e indecisa que vive sempre mudando o site de endereço e também tira e coloca novamente a todo o momento as caixas de seguidores do blog das redes sociais dificultando muito a vida do leitor que quer seguir o blog!!! O endereço do blog que eu citei e esse aqui: (http://porqueedai.blogspot.com.br) Se gostar pode segui-lo normalmente porém eu não sou mais parceiro deste blog tanto por causa da desorganização de sua dona e também tive problemas pessoais com essa pessoa que era minha amiga mas me magoou muito tanto que rompemos a amizade e ela acabou me excluindo e me bloqueando das redes sociais só porque disse que estava apaixonado por ela pois eu a conhecia pessoalmente e ela até já frequentou minha casa e eu gostava muito dela e inclusive dava muitas dicas para ela poder elaborar o blog dela da melhor forma possível mas ela desmanchou o blog antigo que tinha o nome "Blog in test" e durou 5 anos e tinha mais de 260 seguidores e depois criou este que citei acima o "Por quê? e daí?" perdendo assim praticamente todos os seguidores!!! Um grande abraço para você Juliana e tenha uma ótima tarde de terça-feira!!!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!