Translate

Biscoito doce recheado sabor limão - Piraquê

segunda-feira, janeiro 12, 2015

     Gente.. eu não conhecia essa marca de alimentos e nunca havia provado biscoitos recheados com creme de limão. Primeiro: a bolachinha é uma delícia! Macia, derrete na boca, tem gostinho de limão. Não é muito doce. Perfeita! O recheio de limão é suave, tem um gosto maravilhoso, suculento, não é doce demais. Adorei!!! Virei fã desse biscoito e olha, que eu não gosto de biscoitos doces recheados, mas esse aqui eu simplesmente a-do-rei!!! Claro que eu vou comprar de novo, né?? Nota 10. Aprovadíssimo!!!

1 comentários:

Gisele Paiva disse...

Adoro esse biscoito! É das minhas gordices favoritas no momento, acho o limão dele na medida certa, nem doce de mais e nem azedo de mais. Provei o de abacaxi também, que é bom, mas não ganha do limão nunca hahahahaha. Adoro ele do jeito que criança gosta, molhadinho no leite, a maior lambança. Beijos flor - Gi - www.viversemdesculpas.com







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!