Translate

Saia na frente em Divulgação

sexta-feira, dezembro 26, 2014


   Quando se trata de divulgar um trabalho, tudo que se puder fazer para agregar e ajudar nisto é importante; Afinal, já diz o velho e conhecido ditado: "Quem não é visto, não é lembrado"
E, quem trabalha com Blog é lógico que quer ser lembrando, visto, linkado, seguido e etc..

    Pensando nisso, querido leitor, fiz um pdf bem detalhado com várias dicas e lugares para fazer propaganda de "grátis" de sua página, site, blog, vlog ou o que for. Coloco à sua disposição gratuitamente esse material, para que possa ler, assimilar e pôr em prática. A hora é agora.

    Porém para receber esse pdf você só precisa fazer duas coisas, uma delas é:
1- Seguir o blog e

2- Deixar um comentário abaixo com o seu (endereço de e-mail) na postagem, para que possas receber o arquivo. Ok?

        PS: Só receberão o arquivo, aquelas pessoas que estiverem SEGUINDO O BLOG.




40 comentários:

Larissa Secundo disse...

larisecundoo@gmail.com
lindo blog, bjinhoss
http://depoisqueamanhecer.blogspot.com.br

Patricia Porto disse...

Bem legal, é uma ótima oportunidade para quem está começando agora!

Super beijo! ♥
www.pequenamenina31.blogspot.com.br

Monique Dieli Chiarentin disse...

Amei a ideia!
moniquedieli@hotmail.com

Beijos invernode1996.blogspot.com.br

Ingrid Rodrigues disse...

Adorei seu blog
Beijão :*
ingrid.lindinha.24@gmail.com

http://sweet-ilove.blogspot.com.br/

elly disse...

★。˛ °.★** ˛. LUZ!
˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
Que suas festas de fim de ano
sejam cheias de surpresas boas
que relembre os momentos bons
e conquistas desse ano.
Te desejo saúde, sucesso e muito amor!!
www.coisasdeladdy.com

Paloma Fernanda disse...

Como dica nunca é demais, quero receber hahahha paloma_nanda_@hotmail.com

Um beijo <3
www.pincelrosa.com

Fernanda Pereira disse...

Bem legal essa maneira para poder divulgar blogs, adorei!

Beijos.

Julia Christina Bento disse...

Ajuda é sempre bem vinda!
juliachr@live.com

Juliana St. disse...

Olá meninas! Obrigada pela visita e pelos comentários. Notei que algumas deixaram o endereço de email mas esqueceram de seguir o blog. Não querem o pdf com as dicas??
Bjs e sucesso.

Teorema Adolescente disse...

Olá Juliana, muito legal sua iniciativa. Já estou seguindo seu blog e espero as dicas.
E-mail: teoremaadolescente@gmail.com
Blog: teoremaadolescente.blogspot.com

Resgatada Pelo Rei disse...

Olá!

Estou seguindo seu blog, este é meu e-mail: resgatadapelorei@gmail.com

Estou esperando ansiosa pelo PDF! :D

Deus abençoe! :)

>>resgatadapeloreii.blogspot.com.br

Amanda disse...

Parabéns pela iniciativa!!!
Beijos
www.bhparaomundo.com.br
Email para envio do pdf: bhparaomundo@bhparaomundo.com.br

Rachel Coelho disse...

Adorei sua visita no meu blog ;)
meu email: rachelbcoelho@gmail.com
bjss
ideiadela.com

Dindo disse...

Parabéns pelo blog, e esse post foi muito útil pra mim, não vejo a hora de baixar esse PDF
dindonovaes@gmail.com

semscript.com.br

Leonardo Chaves disse...

Oi Juliana, tudo bem?
Muito obrigado por sua visita e seu comentário no "Reverso do Mundo". Fico feliz que tenha manifestado seu interesse em se inscrever pra receber as atualizações. O problema realmente é a diferença de plataformas né? Quem não tem conta no WP fica com essa dificuldade. Mas olha só: O "Reverso" está, até o começo de Janeiro, operando em caráter experimental.
Eu era da equipe do CBBlogers, saí de lá recentemente e tô voltando a mexer com essa coisa de blogs de novo depois de mais de um ano e no WP gratuito.
Mas no próximo mês o "Reverso" vai estar num servidor, vai ser .com e já vai ter toda a estrutura que permitirá a todo mundo, independente de plataforma se inscrever numa boa. Então eu volto aqui pra te dizer, caso vc queira se inscrever. Combinado?
Mais uma vez muito obrigado por ter gostado e um feliz 2015! Sucesso pros teus projetos.

Juliana St. disse...

Perfeito Leonardo, fica combinado assim, então. Obrigada pela visita. Bjs

Lucélia Muniz França disse...

Que o amor, a paz e a felicidade façam parte da vidas de todos neste novo ano que está se iniciando. BOAS FESTAS!!!!
Seguindo no Blog! Um abraço!
http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

Eduarda Rosa disse...

Pronto Post feito !
Eduarda Rosa



http://eduardaarosaa.blogspot.com

Dallyse Brandão disse...

Sua ideia é maravilhosa! Quero muito receber este pdf: dallysebrandao@hotmail.com
Gostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando! Beeejus lindona!

www.doceencontro.com

Mayara Vieira. disse...

Muito legal sua iniciativa! Eu já tenho minhas formas de divulgação também, rs. Bjs

http://www.mayaravieira.com.br/

Natacha Vechia disse...

Eu quero..!!!

natacharlvechia@gmail.com

http://eleganciando.blogspot.com.br/

Bruno fernandes dos santos disse...

OLa Juliana. agradeço pelo comemntario e me alegra saber que tenha gostado de meu poema, segue abaixo meu e mail

brunofds238@gmail.com

obrigado.
ass: blirix

Ileuza Aires Felipe disse...


Adorei as dicas ! Adorei o Blog uma parceria boa sempre é a diferença que precisamos em todo começo.
Ileuza Aires

Gabbi Mania disse...

gostei :)

http://gabbimania.blogspot.com

Lais Fagundes disse...

Adorei seu blog, assim como o layout lindo <3
draladoteca@gmail.com

Amanda Trindade disse...

Oi, adorei o seu blog, muito interessante, parabéns!!! :D

Abraços, boas leituras e boa passagem de ano!

http://blog-imaginacaodeumaleitora.blogspot.com.br/

Ray Marques disse...

Adorei a idéia!
modaraay@gmail.com
http://mostresuavaidade.blogspot.com.br

Tamara Faccini disse...

Olá, obrigado pela ajuda. Seu blog é maravilhoso e bem completo!
Já sigo! ♥ ♡

meu email: charmosaedelicada@gmail.com

Beijossss

Kaio Arantes disse...

Olá!
Adorei o blog!
Meu e-mail é: kaio_arantes@hotmail.com
=D

http://osdragoesdefogo.blogspot.com

Dieiny Josiane disse...

http://dieinydicas.blogspot.com

otima idéia ja segui aqui pode retribuir. .. Beijos
feliz 2015

Flávia disse...

Já segui seu blog e gostaria do pdf, meu e-mail é: thoughts-little-princess@hotmail.com

David Alberto disse...

fotodecoration@hotmail.com

http://fotodecoration.blogspot.com.br/

Amei seu blog! sucesso pra você!

Gisele Paiva disse...

Genial Ju, mas eu já te seguia porque gosto mesmo do seu blog, hahaha
Flor se ainda estiver enviando, manda pra mim por favor? giluipa@hotmail.com
Obrigada gata, Beijos Gi - www.viversemdesculpas.com

Augusta Saraiva disse...

Adoraria receber o pdf, se possível! Meu e-mail é augustinhasaraiva@hotmail.com

Beijão!
Boneca de Pano Rosa

Gabriel disse...

Muito bom, curti, será q poderia me enviar por e-mail?

posse ser em um desses dois:

gabrielporto-bi@hotmail.com
gabrielporto.messi@gmail.com

Desde já agradeço, já estou seguindo o blog!

marcelia disse...

boa dica flor gostei mas sabe que sempre vejo seus post rsrs
flor tem post novo, poderia ver?
magrafelizpensa.blogspot.com

Mundo da Gaby disse...

Olá, eu quero o pdf com dicas de divulgação.
Meu email: gabriely_colombo@hotmail.com
Aguardo o seu email!
Seu blog é muito fofo, voltarei mais vezes.

www.mundodagaby.com.br
Bjsss, Gaby.

Lorena Maia disse...

maiatarcia@gmail.com

Lorena Maia disse...

maiatarcia@gmail.com

http://lorenamaiablog.blogspot.com

João Eduardo da Silva Pereira disse...

je.hercules@bol.com.br; joaoeduardodasilvapereira.blogspot.com, garotosabius.blogspot.com







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!