Translate

Biscoito recheado com leite condensado Nestlé Moça

domingo, dezembro 21, 2014

Eu não vou mentir, eu não sou fã de biscoitos recheados ou tortinhas doces. Mas sempre que surge alguma novidade, eu compro para experimentar. Afinal, não custa provar algo novo. Semana passada descobri esses novos sabores de biscoitos da Nestlé. Comprei e hoje posso dizer à vocês o que eu achei deles. São muito bons! Superou minha expectativa. Não são tão doces, o recheio é suave, molinho no ponto certo, tem um gosto delicioso de leite moça (obvio). A bolachinha não é daquelas secas e doçonas, muito pelo contrário, ela é crocante, não muito doce e meio que se desmancha na boca. Uma delícia! Comprem, pois vocês não irão se arrepender.

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!