Translate

Batalha das máscaras.

segunda-feira, dezembro 29, 2014

Máscara Mary kay Lash Love ou Máscara Color Trend Avon Extra volume?
     Hoje resolvi falar de produtos de beleza e tentar descobrir qual o melhor, o mais adequado. Eu tenho as duas máscaras acima. Mesmo sendo de empresas concorrentes ambas as empresas são Internacionais, famosas e de grande porte.

     A máscara da Mary Kay é leve, suave, destaca o olhar e define os cílios deixando eles mais alongados. O pincel é mais fininho e as cerdas são mais juntinhas o que dá uma certa segurança ao passar o produto. Porém, não é à prova dágua.

     A Máscara do Avon é extra volume, deixa os cílios bem cheios e bonitos. O pincel tem cerdas mais compridas e espaçadas. Em duas pinceladas você já consegue o efeito desejado. Ela seca rápido e o volume é intenso.

     Vai do gosto de cada um. Tem dias que eu prefiro a do Avon por causa do volume e por ser á prova dágua e tem dias que eu prefiro a da Mary kay. A melhor? Por ser á prova dágua, ainda prefiro a do Avon. Sim, a Mary kay já tem uma máscara à prova dágua também, Mas essa eu ainda não tenho,

21 comentários:

Li Silva disse...

Eu também gosto muito dessa máscara da avon, tô sempre comprando, acaba e eu compro de novo hahaha
Essa da Mary Kay ainda não usei, pretendo comprar pra testar :)

Parabéns pelo blog

Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram

Maristela Romão disse...

Olá Juliana a minha mascara preferiada é a da mary kay ;) Adorei seu blog!!!Sucesso tbm flor!

Renata Bastos disse...

Gosto muito das máscaras da Avon. Algumas são realmente muito boas e valem muito o custo x benefício. Beijo =**

www.rebastos.com.br

bytheefa disse...

Eu uso uma outra mascara da avon e gosto bastante, preciso até comprar uma nova! :O

adorei seu blog! ;)
Já estou seguindo!

Monique Shields. disse...

Quando gosto muito de duas máscaras assim, acabo as usando juntas. haha Exprimenta depois.

http://www.teoremadabeleza.com

Mayara Vieira. disse...

Eu prefiro a da Avon, só uso ela *-*

http://www.mayaravieira.com.br/

marcelia disse...

Gostei da resenha do da Mary Kay, você escreveu que a cerda é fininha assim pra mim é bom, marcas concorrentes mas as duas boas gosto de saber pra comprar sem erro
magrafelizpensa.blogspot.com

marcelia disse...

Flor eu comentei mas não sei se foi, mas digo de novo, eu amei saber do da Mary Kay pois você disse que a cerda é fininha e para mim isso é bom, bom saber que as duas marcas diferentes são bons assim eu sei o que comprar desejo saúde sucesso e felicidade pra você
magrafelizpensa.blogspot.com

marcelia disse...

comentei antes e esqueci de dizer que já estou te seguindo também flor
rsrs

winxmake Thati B G disse...

eu adoro as mascaras do avon, essa eu conheço e ja usei!

beijoss

Mag disse...

Já testou usá-las juntas? Fica O MÁXIMO. A à prova d'água selando a outra, muito bom. Beijinho.
www.dicasdamag.com.br

Joyce Lima disse...

amei a resenha, mas já usei a da avon e não gostei muito =( Mas vai de gosto né, uma ótima indicação também é "Maxxi volume e definição" da Dailus ela é ótimaaa, deixa meus cílios de boneca e suuuper cheio.. o único problema é que não é a prova d'água também, mas é ótima.. testa só! Suuuuuper beijo e parabéns pela resenha!!!!!! <3 <3 <3
http://fashionjooy.blogspot.com.br/

No Site disse...

Eu amo as mascaras da Mary Kay.
Vi aqui retribuir a visita e me deparo com um post lindo e produtivo como esse. Parabéns! :)

Beijos!!
www.nosite.blog.br

Angélica Lima disse...

Oii, tudo bem?
Nunca usei nenhuma das duas...atualmente tenho usado a Colossal Volum da Maybeline e a super shock da avon!
Bjs

http://a-libri.blogspot.com.br

Resgatada Pelo Rei disse...

Olá!
Bem eu gosto mais do da AVON. Sempre gostei muito desse produto mas na~ofalo com muita prioridade porque nunca experimentei o da Mary Kay.

Porém mesmo lendo o seu comentario sobre o da Mary Kay ainda mantenho a opnião do da Avon ser Melhor.

Fica com Deus!

Oi!
Bem eu acho que isso de usar ou não make depende de algumas igrejas que possuem uma doutrina que não permite. Eu uso o basico pra ir pra igreja: pó, blush, rimel e batom ou gloss... Agora quando tem algo mais especial eu capricho mais.
Bjs

>>http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/

gih disse...

Oii, tudo bem? A da avon eu já conheço, mas eu não gosto muito dessa, prefiro as outras. E a da Mary kay eu nunca usei. Mas confesso que não curto usar. Acho lindo nos outros, mas em mim, parece tão estranho :(
beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br

Mariana Lima disse...

Parabéns pelo trabalho, adorei seu blog Ju!

E nessa batalha para mim quem ganha é Mary Key! hahahaaha

Já estou seguindo o seu blog!

www.ateliemaribela.blogspot.com.br

Graziele Abreu disse...

Oi, adorei o seu blog, já estou seguindo! http://grazieleabreu.blogspot.com.br/ <3

Nanda Gonçalves disse...

Pode levar as duas
gosto das duas marcas
sempre uso elas realmente
vai da preferencia

Lindo Dia
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

Keith Pappen disse...

Essa ada MK eu nunca usei, mas essa da Avon e uso, é muito boa.

Beijos
www.keithpappen.com

Virgínia Santana disse...

Oi Ju,hj estou visitando os blogs das amigas e vim retribuir sua visitinha e dizer que seu blog é bem stiloso e vc é uma flor,e olha quanto aos rimeis eu nunca usei mary mais uso avon e amooooooooooooo de paixão pois não vivo sem mascaras rsrsrs bjssssssss e voltarei mais vzs sem duvidas







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!