Translate

Dificuldades

quinta-feira, novembro 21, 2013

Doença maldita. Minha princesa está com dificuldade para engolir. A metade daquilo que ela coloca na boca (só metade ela engole). Meu Deus..
Como vou fazer para dar os remédios assim? E a comida? Ela
geme bastante e vejo que a respiração por horas parece difícil. Tadinha..



As 14:00 hs ela tomou a babosa batidinha
15:00 hs comeu uma papinha no café da tarde
16:30 hs Dei uma dose do agrovet plus

17:30 hs ela comeu quiabo batidinho
18:30 hs quando fui dar o soro caseiro notei que ela começou a ter dificuldade para engolir.
19:00hs dei um cházinho de quebra-pedra morninho por que ela apresenta dificuldade para urinar

Espero que ela comece a melhorar. Quem estiver lendo essa postagem e quiser me ajudar fazendo algumas orações em prol da saúde dela e de sua completa recuperação, eu agradeço imensamente.

2 comentários:

Robson Melo disse...

E aí Juliana! Beleza?
Já estou seguindo seu blog.
rocknorio80.blogspot.com.br
Forte abraço.

truquesdaspoderosas disse...

Deus abençoe seu trabalho e sua escrita. Muitas bênçãos para seu Blog.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!