Translate

quarta-feira, novembro 20, 2013



17:00 hs a Eudora tomou três seringas grandes de soro caseiro.
As 18:00  hs Ela comeu sua papinha, a mesma do almoço.
 e tomou um anti-inflamatório Meloxivet

Agora está descansando.. mas eu notei que a respiração está acelerada.
acho que está com calor, então coloquei o ventilador virado para ela.

Virou o pescoço para mim e tentou se levantar mas não conseguiu. Hoje ela não
levantou nenhuma vez ainda. Latiu quando eu quis botar a fucinheira para ela beber
um pouco de soro caseiro.

Não estou mais dando Mentruz batido com água, pois ela teve muita dor de cabeça
ontem (se contorcia toda) por causa da planta. Então troquei por babosa batidnho com água,
ou quiabo batido com água. De repente ela é alérgica áquela planta..

Agora ela está deitada, ouvindo um cd e se queixando um pouco. Retirei o ventilador. Não sei se
está com febre.

21:00 hs Dei á ela uma batidinha de Quiabo. Ela tomou umas 5 seringas cheias. Não dou mais que isso, por vez. Não sei se ela gosta, mas ela toma tudo com gosto.




0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!