Translate

Sábado, dia de literatura.

sexta-feira, setembro 06, 2013

    
 Geralmente dedico esse dia para leitura. Gosto de ler revistas, livros, jornais.. leio bastante. Não que de Segunda á Sexta eu não leia, porém, Sábado é o dia que tenho mais tempo para dedicar ao meu hobbie preferido. Então costumo aproveitar ao máximo esse dia justamente para isso.
Aproveitei essa ultima semana para organizar meus livros, revistas e jornais que estavam em meio á uma bagunça federal. Coloquei em ordem os livros que estavam parados á muito tempo e que eu havia dito que terminaria de ler algum dia. Pois esse dia chegou e pra ajudar, resolvi colocar alguns desses dentro da bolsa para ler no ônibus, na fila da farmácia, do caixa.. enfim. 

     Tenho por hábito começar um livro e se achar chatinho, abandonar o coitado lá no final da fila. E eu acabei acumulando mais de dez livros fazendo isso. Hoje comecei a leitura de um desses:  "Tempo de esperança - Mark Finley", ele é um livro muito bom, mas não sei por qual motivo deixei ele para tráz. Não sei se foi a pressa em ler os novos livros adquiridos, ou a mania que eu tenho de ler as revistas primeiro, mas o fato é que esse livro ficou esquecido e agora retornei á suas páginas. Não pensem que irei fazer resenha de livro, não mesmo! Vou apenas adicionar ele lá na minha estante do Skoob quando estiver lido. O que não irá demorar muito agora.

     Estou louca para ir á feira do livro, sou visitante assídua de livrarias, sebos, feiras literárias.. pois sou consumidora compulsiva de livros. Quando termino de ler um livro, entram mais quatro em minha listinha básica de leitura. Só para este ano ainda tenho em minha lista, uns noventa e dois livros na fila de espera.
É muita coisa, eu sei, mas tenho uma paixão louca e desvairada por livros e mais livros.

Agora vocês me dão licensa que vou ler um pouco.
Boa noite..







2 comentários:

Tião Carneiro disse...

Boa leitura e bom fim de semana.

Abraços do Tião e do www.pocilgadeouro.com

Larissa Ribeiro disse...

Ler é sempre bom..adoro tbm!!
Beijos e seguindo aqui ;)
http://soslaly.blogspot.com







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!