Translate

Entrevista que fizeram comigo no Fórum Garotas Glitter.

segunda-feira, julho 29, 2013

Hoje venho compartilhar com vocês parte da entrevista que fizeram comigo no fórum abaixo:
http://garotasglitter.forumeiros.com/

Eveline - Oi Juliana, eu pouco te conheço e acho que ainda não li nenhum livro seu. Então minhas primeiras perguntas são: 
> Quantos livros você já escreveu?
> O que te motivou a escrever?
Sucesso com sua carreira.


Resp: Oi Eveline. Eu escrevi três livros, mas esse é o primeiro que eu publico. Na verdade eu já venho escrevendo á muito tempo e o que me motivou a escrever foi a minha curiosidade em como seria escrever comercialmente.


Lyana - Oi Ju! Fiquei feliz em saber que a nossa primeira entrevistada seria você. E como está sendo a experiência de escrever e publicar um livro?

Resp: Oi Lyana! Escrever e publicar um livro é muito legal, mas não tem glamour, é apenas mais uma profissão autônoma. risos
Obrigada á você.

Samanta - Oi Juliana..
Quero saber muitas coisas, entre elas:
# Qual livro da literatura clássica brasileira você mais curte?
# Você participa de outros fóruns? Quais?
Por enquanto é isso.

Resp: Oi Samanta! Da literatura brasileira eu gosto de alguns entre eles "A moreninha" de Joaquim Manuel de Macedo. Acho esse, um livro muito bom. Realmente um clássico.
Sim, eu participo de fóruns de literatura, tipo: o Skoob.

Monica - Juliana, como vai? 
Queria saber de você, como é ser uma escritora de livros infantis?
Os outros livros que você disse que escreveu são para público infantil também? E o que você mais gosta de escrever?


Resp: Oi Monica, vou bem obrigada, e você?
Olha.. escrever para crianças é bom por que elas são bem sinceras. Não, nem todos os livros que escrevo são para o público infantil. Gosto muito de escrever poesias, embora não tenha muito talento. 

É isso aí.. as partes principais da entrevista estão contidas acima. Espero que tenham gostado e se quiserem conhecer um pouco mais sobre minhas obras lançadas pelo Clube de Autores, acessem os links abaixo.




0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!