Translate

Demônios no poder.

sexta-feira, junho 07, 2013

 

   Estava lendo uma reportagem no blog sobre animais do José Franson, matéria aqui:
http://amigosdosanimaisdetatui.blogspot.com.br/2013/06/prefeito-diz-que-continuara-afogando.html
E estava pensando sobre os péssimos candidatos que as pessoas elegem como prefeitos, vereadores, senadores.. e por aí vai. Fico pensando: será que essa gente não tem estudo? Não tem cultura? Sei que adivinho, ninguém é. Mas dá pra fazer uma pesquisa sobre a vida do futuro prefeito antes das eleições para não colocar no poder, verdadeiros demônios encarnados.

   Esse prefeito hoje, mandou arrastar e matar animais de rua para "limpar a cidade" oferecendo assim, dinheiro em troca dessa crueldade. Se ninguém fizer nada á respeito, amanhã ou depois ele continuará sua limpeza, mandando arrastar e matar os mendigos, as crianças de rua.. também com o pretexto de manter a cidade limpa. Hoje, esses ignorantes que servem á esse demônio que está no poder, serão perseguidos e mortos talvez por uma migalha de valor inferior oferecido pelo mesmo prefeito, porém ás autoridades corrompidas desse país. E essas autoridades revestidas de poder farão com esses algozes de hoje, miséria, exatamente como eles fizeram aos animais em troca de míseros R$ 5,00 reais.

    Está na hora de pesquisar, ir á fundo e descobrir quem são, de onde vem e o que pretendem cada candidato á prefeitura de nossas cidades. Não dá para errar e continuar errando como se isso não nos afetasse. Não dá para entregar a prefeitura nas mãos de um assassino, um corrupto, um demônio qualquer que não tem o menor senso de justiça, nem sabe comandar a prefeitura com um mínimo de ética. Precisamos de candidatos sérios, porém justos. Sei que isso é raro, mas precisamos fazer a nossa parte para que um dia não nos arrependamos de ter colocado no poder, mais um Hitler da vida.

 

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!