Translate

Os jovens perguntam - respostas práticas. vol 1

sábado, junho 23, 2012

Gente, vocês não imaginam como esse livro é bom. Quando eu ganhei um de presente, achei que era apenas mais um livrinho. Mas que nada! Esse é um livro que ajuda os jovens de 11 á 21 anos a lidar com as mais diversas situações, tanto na escola, em casa, na família, com amigos, na vida social.. esse livro é um guia para todas as horas. E aborda diversos assuntos tais como: separação, drogas, amizades, estudos, sexo,
como lidar com irmãos ou meio irmãos, padastros, abusos.. e uma infinidade de outros assuntos. Com exemplos reais de pessoas que já passaram e ainda passam pelas mesmas dificuldades. Olha, vale a pena mesmo. Se você quiser um livro desses, basta entrar em contato com as Testemunhas de Jeová (sem compromisso) e solicitar o livro. Esse não é um livro gratuito mas você pode dar a contribuição voluntária que o seu coração mandar, por ele.

7 comentários:

Guru do Metal disse...

gosto de leitura, mas não gosto muito de ler livros

M.alves disse...

Parece ser muito interesante, se puder passa lá: www.conecteworld.tk

Jefferson Reis disse...

Que bom que a leitura lhe fez crescer.

Juliana. disse...

Na verdade a leitura desse livro não me fez crescer (aos 37 anos) meio difícil crescer mais.. hehe. Mas citei-o justamente por que é um livro para jovens adolescentes que acaba cativando até nós adultos por ser um livro excelente.

Ana Lucia Nicolau disse...

que bacana, realmente, hoje em dia é importante esse tipo de livro que ajuda as pessoas a lidarem com as situações do dia-a-dia...

Juliana. disse...

É verdade, Ana. Por isso achei interessante fazer um post sobre esse livro aqui no blog. Um beijo e obrigada pela visita.

cerejatop disse...

Mesmo quem passou da idade se ler psicologia, seja a adolescente ou infantil pode entender muita coisa que passou batido.

Ótima dica, quem sabe eu leio!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!